Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

08/05/2012

Não queremos jogadores e não queremos copa

Não queremos jogadores em nosso sistemas, pois não temos tempo e nem interesse em distrações e jogo. Distração e jogo é p/ quem é governado, dominado e controlado. Nós não somos nem governados, nem dominados e nem controlados.

Nós construimos as instituições e as coisas que movimentam a humanidade. Jogadores não constroem nada e pior prejudicam e atacam aqueles que estão construindo.

Quanto prejuízo esses elementos já nos causaram ? As nossas coisas não cruzam com as coisas deles. Os nossos sistemas não são comuns. Não nos envolvemos com eles. E por que querem colocar as nossas coisas em jogo ?

Tem sociedade secreta ajudando e treinando esses elementos. Se ficam na distração e nos jogos p/ dominar e controlar a população, são nossos inimigos, pois nós fazemos o contrário: iluminamos, educamos e ensinamos p/ que o domínio maligno e o controle seja quebrado e derrubado.

Essas sosciedades secretas malignas precisam ser mapeadas, identificadas e derrubadas. Sabemos que são eles que produzem a pobreza, a fome e a miséria na sociedade humana. Fazem isso de forma proposital, intencional.

A pobreza, a fome e a miséria não é natural é produzida de forma intencional e planejada e por esses grupos malignos. Um pouco mais e começo a citar nomes e endereços p/ investigação.

Por exemplo, a pobreza, a miséria e a fome na África é construção deles. Lá na África esses grupos malignos são fortes e dominam a população a mão de ferro, com ignorância, violência, guerras, fanatismo religiosos, ditaduras, etc. Esses grupos malignos são inimigos da humanidade.

E se a gateira continuar nos atacando p/ furtar e roubar as nossas coisas serão mostrados mais de perto. Quem gosta de produzir lixo, furtar e roubar as coisas dos outros, invadir pensamentos alheios e tentar furtar e roubar projetos tem nomes e enedereços bem determinados.

Estão usando copa p/ treinar terrorista e p/ nos atacar e furtar as nossas coisas. Não participamos desse tipo de coisa. Então, por que estão envolvendo as nossas coisas nisso.

Inclusive, o Brasil perdeu a copa de 2010 por ter envolvido Espíritos de Luz e Verdade no jogo. Nós avisamos que isso não pode acontecer. É profanação de coisas sagradas e Espíritos não estão aqui p/ fazer parte de jogo e de outras profanações que esses grupos malignos fazem a muito tempo.

Se continuar envolvendo Espíritos de Luz e Verdade em jogo de copa, a 2014 pode se considerar perdida.
Quem gosta de jogo, que fique no nível de jogo. Porém, as nossas coisas, os nossos sistemas não estão envolvidos nisso. O nosso nível é muito mais alto do que isso. E não vamos parar os interesses de bilhões de pessoas por causa de alguns jogadores malignos que atuam p/ causar danos a humanidade e às próximas gerações.

E se tentarem envolver a força e com violência as nossas coisas nisso, de forma certa e sem nenhuma dúvida, vão ganha certidões de óbito. Outros fizeram isso e ganharam certidões de óbito.
Deus e os Espíritos de Luz e Verdade não estão na terra p/ participar de jogo. Lembre-se de Sodoma e de GO-morra. Lá no início da Bíblia isso já está bem escrito.

GO é jogo. Nós somos Luz do Mundo.