Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/05/2012

Fumaça de petróleo e o mal que ocasiona a humanidade

O petróleo causa muito a toda a humanidade. Causa mal ao meio ambiente e a todos os seres da biodiversidade. Poluindo o ar e gerando efeito estufa que desequilibra toda a cadeia alimentar. Causa mal aos seres humanos, causando câncer e outras doenças.
Inclusive, veja este video do filme educativo "The Corporation" que fala da relação entre o petróleo e o câncer
http://www.youtube.com/watch?v=10bSfHVvCO0&feature=results_video&lr=1&ob=0
Lembre-se que a Iluminet Corporation é uma corporation do novo milênio, tem outras bases e fundamentos, usa outra fonte energética, ou seja, não tem nada a ver com os males ocasionado pelas corporation do milênio passado.
Por isso somos contra o uso do petróleo como fonte energética. E a mudança de fonte energética gerará um grande desenvolvimento econômico e social, transformando e salvando toda a humanidade. Não só o petróleo, mas todas as fontes energética que ocasionam algum tipo de dano ou mal a humanidade, a natureza e ao meio-ambiente não passam por nossa aprovação.
O que se ganha com a exploração do petróleo se gasta pagando os danos ambientais, sociais e humanos, ou seja, não há evolução nessa trilha de destruição. Sem contar os danos e prejuízos, sociais e humanos, ocasionados por guerras geradas pelo petróleo. Se somar tudo isso verão que a era petrolífera não teve um saldo positivo na evolução humana.
Do ponto de vista espiritual, o petróleo é ruim, pois afeta o mundo espiritual. Suja e contamina aqueles que estão limpos. Faz aparecer aqueles que se movimentam pelo espaço intermediário.