Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/03/2012

Uma coisa que eu não suporto

Uma coisa que eu não suporto é ser provocado e estar próximo de pessoas mentirosas.

Se você olha p/ o céu e blasfema contra Deus, você não fica esperando receber bençãos ou coisas boas. Se Deus vira as costas p/ os homens, as coisas malignas dominam. Isso é fato e acontece, por exemplo, na África.

No mais leve dos casos, quem blasfema, pode ser atingido por um raio ou sofrer um acidente ou ser ignorado.

Nós que estamos em um nível superior não temos que suportar provocações de seres inferiores. Agimos p/ fazê-los evoluir, se não querem evolução, fiquem no local onde estão até serem extintos.

Caso contrário serão atropelados e destruídos. Os mais evoluídos se perpetuam, os que não querem evolução são extintos.

Olhe para o Novo Céu e para a Nova Terra, aqueles que praticam o mal não estão lá. Se não estão é porque foram extintos. Todas as profecias e sistemas dizem isso.

Podemos estar no Brasil, nos EUA, na Europa ou em Israel. O nosso poder sobre a humanidade é o mesmo. Queiram ou não queiram.