Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/03/2012

O que diferencia a Iluminet das corporations do milênio passado

A Iluminet está sendo construída sem os erros e males estruturais existentes nas corporations do milênio passado. (Veja o filme educativo The Corporation e saberá quais são os erros.)

Na Iluminet o lucro é mera consequência. A função maior é iluminar e cumprir profecias.

Como assim cumprir profecias. Gideão fez um exército inteiro correr tocando buzina. Alguém fabricou as buzinas. O muro de Jericó caiu com toque de trombeta. Alguém fabricou as trombetas.

Noé fabricou a Arca: a instrução veio do Céu. A Arca da Aliança também foi construída com instrução do Céu, assim como o Templo de Salomão.

Enfim, isso diferencia a Iluminet de outras Corporations do Milênio Passado que foram construídas com finalidades egoístas, gananciosas e destruidoras.

-----------------

Iluminet Corporation

Articles of Incorporation

1. Da denominação, Sede e Fins

Art. 1º. A Iluminet Corporation é uma organização multinacional globalizada, idealizada e construída por Leonildo Correa, constituída sob a forma de Corporation, duração por tempo indeterminado, com atuação em todo o mundo e com sede eletrônica nos endereços:

· nnnnnnnn

· nnnnnnn

· nnnnnnnnnn

· nnnnnnnnnnnn

Parágrafo Único A Iluminet Corporation tem uma área social movimentada pela Iluminet Foundation. A Foundation desenvolve os projetos sociais e a Corporation desenvolve os projetos econômicos. Uma dependendo da outra, uma vez que parte dos recursos da Iluminet Foundation é oriundo dos projetos econômicos desenvolvidos pela Iluminet Corporation.

Art. 2º. A Iluminet Corporation e a Iluminet Foundation se fundamentam nos seguintes princípios: Luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e Liberdade. Uma Corporation e uma Foundation constituídas por pessoas conscientes é uma Corporation e uma Foundation que tem consciência. Ambas atuam visando construir um mundo de homens conscientes, iluminados e abençoados. Um mundo constituído por pessoas conscientes é um mundo que tem consciência. Um mundo de pessoas iluminadas é um mundo iluminado. Um mundo de pessoas abençoadas é um mundo abençoado.

Art. 3º. A função da Iluminet Corporation e da Iluminet Foundation é construir novas tecnologias que transformem espadas em arado, lanças em foices e bombas atômicas em energia elétrica. Portanto, é uma Corporation e uma Foundation que cumprem profecias. O que diferencia esta Corporation e Foundation das outras que foram construídas no milênio passado.

Art. 4º. A Iluminet Corporation e a Iluminet Foundation são organizações autopoiéticas.

Art. 5º. É proibido usar quaisquer projetos, idéias, produtos ou serviços da Iluminet Corporation ou da Iluminet Foundation em jogo ou coisas similares. A finalidade desta Corporation é promover a evolução da humanidade, iluminar consciências, elevar os seres humanos p/ um novo nível de desenvolvimento.

Art. 6º. Ficam proibidos de participarem desta empresa ou de quaisquer projetos desta empresa, assim como proibidos de comercializar os produtos e serviços desenvolvidos: quaisquer agentes malignos, pessoas que praticam o mal ou que sejam inimigos, traidores, criminosos, golpistas, jogadores, etc.

Art. 7º. Não praticar o mal, não ser indiferente diante do mal e não colaborar com aqueles que praticam o mal são fundamentos da Iluminet Corporation e da Iluminet Foundation.

Art. 8º. A Iluminet Corporation e a Iluminet Foundation usam como base energética a Energia Solar e nos locais onde esta base não for acessível utilizar-se-á outra fonte de energia renovável e não-poluente. Além disso, será priorizada a construção de sistemas autosuficientes, ou seja, sistemas capazes de gerar a energia que consomem sem causar nenhum tipo de poluição ou dano ambiental.

ETC............... Nós somos luz. Luz do mundo.