Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/03/2012

O comportamento violento do INSS

O comportamento violento do INSS, no tratamento dispensado aos usuários do serviço, tem uma explicação óbvia e direta: INSS - SS - ASSÍRIOS - Violência.

Lembre-se de quem eram os SS durante o Nazismo que você entenderá o comportamento violento que eles tem.

As influências de entidades espirituais malignas sobre esse órgão público, portanto, transparece na violência e nas violações que praticam contra os hipossuficientes.

Se uma cobra já é perigosa, duas juntas é perigo dobrado.

No Paraná a influência de coisas antigas (assírios, egípcios, etc) é muito expressiva e prejudicial p/ a coletividade. Estão infiltrados em muitos lugares e sendo movimentados por sociedades secretas e outros círculos malignos.

Lembre-se que no final da segunda Guerra Mundial membros da alta hierarquia nazista fugiram para o sul do Brasil e Argentina.

Inclusive, alguns fatos da História Brasileira são explicadas por essas movimentações espirituais.

As forças ocultas que fizeram o Jango renunciar, que mataram Getúlio ou movimentaram os militares p/ o golpe militar, etc.

Há uma história oculta por trás da história do Brasil. Se não acredita, investigue.

Video 1: http://www.youtube.com/embed/9bIy-haEp2w

Video 2: http://www.youtube.com/embed/z6IlE2T2pGA

------------

Diz ALBERT MALET (107): Os assírios eram impiedosos para com os vencidos. Infligiam-lhes os mais atrozes suplícios: furavam-lhes os olhos, cortavam-lhes o nariz, as orelhas, e os lábios, arrancavam-lhes a barba e as unhas, ou ainda os empalavam e os esfolavam vivos.

Elevavam troféus com cabeças cortadas. Atiravam os cadáveres às bestas feras. Vangloriavam-se os Reis destes atos de selvageria; de dois matei um, diz ASSURBANIPAL, e levei os sobreviventes como escravos. Construí uma pirâmide diante da porta da cidade. Esfolei vivos alguns dos chefes da revolta e estendi suas peles sobre esta pirâmide. Outros foram emparedados vivos, outros empalados, etc. Sobre as ruínas a minha fisionomia expandiu-se, na satisfação do meu ódio encontrei o meu consôlo.

Texto completo: http://www.leonildo.com/e-gov119.htm