Fazem um processo eletrônico virar dois p/ desviar recursos públicos:
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
03/03/2012
Fraudes no sistema de Processo eletrônico no PR
Isso tem envolvimento de funcionários públicos, advogados, promotores e até juízes. Eles sabem do esquema. Só tem um processo de pensão por morte, mas o sistema de processo eletrônico fraudado mostra dois processos.
Pior do que isso, outros processos não apareciam no sistema. Apareciam mas não abriam área p/ praticar atos jurídicos. Inclusive, o endereço www era diferente daquele que aparecia nas publicações da justiça federal. Há um sistema paralelo p/ desviar os processos.
A fraude é notória e bem conhecida por muitos elementos.
Lembre-se que sistemas eletrônico não desviam recursos públicos. A corrupção é uma qualidade humana. Pessoas se corrompem, furtam e roubam. E se tem alguém desviando recursos públicos no sistema de processo eletrônico são pessoas. Isso não é erro de sistema. É um esquema de fraude.
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às sábado, março 03, 2012