Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/01/2012

Observações importantes

Sou contra esses tais jogos ou treinamento de bruxos. E isso tem uma razão óbvia: colocar doenças ou demônios em pessoas, causar acidentes fatais, assassinatos, furtar coisas, tentar prender almas e espíritos ou controlar consciências e outras coisas piores não tem nada a ver com jogo.

É isso que estão fazendo neste Estado do Paraná. Razão pela qual vou retirar todas as minhas coisas deste local e ir p/ outro lugar ou país.

O mal que esses elementos malignos estão fazendo é muito grande. Parece engraçado até o momento em que ameaçarem colocar câncer na pessoa ou tentar arrancar partes do corpo da p/ tentar dominar e controlar a pessoa.

Terrorismo biológico e terrorismo eletrônico são as duas ações que estão treinando por aqui. Chamam isso de jogo p/ tentar encobrir o treinamento maligno que estão fazendo, porém, o fato de passarem nazistas e elementos do Oriente Médio tentando mexer em coisas que estão comigo, assim como tentarem por doenças em mim e na minha família indica de forma clara que esses elementos fazem parte de grupos que tentam escravizar e dominar a humanidade.


Usam ondas eletromagnéticas (antenas de rádio, celular e internet p/ falar na cabeça das pessoas ), panelas de bruxas ( colocam psicotrópicos na alimentação da população), movimentam espíritos malignos p/ atacar pessoas, por meio de rituais de religiões africanas, etc.

Lembre-se que no final da segunda guerra mundial, oficiais nazistas e membros das SS fugiram p/ o sul do Brasil. E muito das coisas que estão fazendo por aqui está relacionado com isso. Grupos malignos tentando obter poder e força p/ voltar a atacar.

A desculpa de treinamento p/ copa e jogo de bruxo é uma boa cobertura p/ os acessos que querem obter.

Não se esqueça das nações malignas da antiguidade: os babilônios e a grandeza; os assírios (ss) e a violência; os egípcios e os enganos que fazem errar a terra; os sírios e as ilusões demoníacas, etc. E o ponto mais importante: tem sociedades secretas que seguem essas coisas antigas e usam tais ensinamentos p/ atacar ou tentar dominar a humanidade. São os cabeças torta comido um pedaço que ficam olhando p/ trás ou p/ o passado.

Eles andam por essas bandas.