Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/01/2012

Estamos em 2012

Tenho muitas coisas a fazer a escrever e a construir, incluindo a Iluminet Corporation e a Iluminet Foundation.


E estou sendo impedido de fazer tudo isso por causa desses bruxos malignos, desses jogadores vagabundos e outros elementos degenerados que atacam a mim e a minha família noite e dia.

Quem está na luz não perde tempo com jogos de nenhuma espécie. O mundo precisa de pessoas iluminadas que orientem a humanidade no caminho certo e não de jogadores que não produzem nada de útil. E pior, além de não produzirem nada de útil, ainda atrapalham e tentam quebrar as coisas daqueles que estão construindo coisas novas p/ a humanidade.

Estão fazendo isso desde 2009.

Não posso ficar próximo desse tipo de gente e ainda tenho que proteger as outras pessoas da minha família, pois tentam usá-los p/ me chantagear e me impedir de fazer o que tem de ser feito.