Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/12/2011

Publicar no mundo inteiro


Usurpadores que querem assumir o meu lugar e a minha posição:

- motivo pelo qual estão tentando capturar todas as pessoas que conheço ou conheci;

- motivo pelo qual estão tentando me impedir de viajar p/ outros lugares;

- motivo pelo qual estão tentando me sufocar na parte financeira;

- motivo pelo qual tentam controlar as pessoas com quem falo e que lêem as coisas que escrevo;

- motivo pelo qual dizem que as minhas coisas não tem dono e que outras pessoas podem pegá-las, furtá-las ou colá-las neles;

- motivo pelo qual tentaram apagar a minha memória em hospital psiquiátrico;

- motivo pelo qual tentam me matar - textos abaixo. Eles me matarão se conseguirem substituir todas as minhas conexões por usurpadores. Por isso avisaram-me que tenho que sair vivo e logo desse lugar.

- Por isso tenho que sair de Ibaiti - Paraná o mais veloz possível. Antes que consigam mapear e substituir por usurpadores todas as conexões que tenho pelo mundo.

- Preciso detectar as conexões que foram substituídas por usurpadores e desativá-las.

- Inclusive, isso explica a intensa e excessiva censura que enfrento neste local e os ataques a minha integridade física e moral.

- A mais de um ano estão tentando capturar e substituir as minhas conexões, tentam trocar uma coisa pela outra. Tentam tirar os legítimos e substituí-los por usurpadores.

-------------------

Há um grupo de elementos que tentam me matar ou tirar a minha vida p/ que eu não viaje p/ outros locais ou lugares e p/ tentar se apoderar das minhas coisas, conexões e da minha posição.

Elementos que estão tentando me matar ou tirar a minha vida, p/ poderem entrar no meu lugar e se apoderar das minhas coisas. Todas as noites cercam e entram na minha casa p/ me atacar e atacar outras pessoas que tem conexão comigo.

Colocam dor na perna, dor no joelho, dor no braço, tentam entrar dentro dos ossos do corpo e contaminam a minha alimentação.

Estão dentro da minha casa, inclusive, já disseram que estou cercado por esses elementos malignos, por gente má e perversa. Todos nesta cidade de Ibaiti sabem o que eles estão fazendo, como fazem e quem são esses elementos. Furtam e recortam as minhas coisas p/ colar neles, como se as minhas coisas não tivessem dono.

Cutucam o corpo, mexem na barriga, querem ter controle sobre o meu os pensamentos. Querem se apoderar das minhas idéias e projetos e descobrir quem são as pessoas que me apóiam/apoiaram p/ fazer mal a elas.

Fazem conspiração constante p/ me derrubar e tentar colocar outras pessoas no meu lugar ou p/ eles mesmo entrarem na minha posição e fazerem as coisas como se fosse eu. Enganando outras pessoas que não estão próximas de mim, tentam se passar por mim p/ interferir em outros locais.

Estão tentando me matar p/ que eu não saia desse lugar ou viaje p/ outros lugares. Querem que eu fique próximo deles p/ roubar/furtar minhas coisas, poder e minha energia e os conhecimentos que vem até mim. As coisas que tenho e vem até mim estão relacionadas com luz, verdade, justiça, paz e amor e querem desviar essas coisas p/ o lado maligno, a fim de fazerem mal a outras pessoas.

Inclusive, mataram a minha mãe, colocaram câncer em outras pessoas da minha família e tentam, a mais de um ano me atingir. São esses elementos que me internaram no hospital psiquiátrico em Londrina duas vezes, p/ tentar apagar a minha memória e poderem se apoderar das minhas coisas (projetos, idéias, etc). Quando me internaram, reviraram a minha casa, mexeram nos meus livros e anotações, mexeram nos computers e tentaram recortar as minhas conexões p/ colar neles.

Sâo pessoas malignas. Não podem entrar em nada que me pertence. Não podem estar no nível em que estou e nem são bem-vindos a minha casa. Eu faço o bem, estou do lado do Reino dos Céus, da Bíblia e das Igrejas. E o objetivo do Reino dos Céus é curar os doentes, limpar os leprosos, ressuscitar os mortos e expulsar os demônios.

Quem põem doenças nos outros, quem põem demônios p/ deixar as pessoas revoltadas, brabas, irritadas ou loucas, quem furta coisas que pertence a outros não fazem parte do Reino dos Céus. Esses elementos malignos são inimigos de toda a humanidade, espalham o mal pela terra e cada vez estão aprendendo a fazer coisa pior.

Tudo isso tem que ser publicado e contado a todos. Caso contrário o Brasil será mais um Afeganistão, um campo de treinamento de gente maligna, um campo de treinamento de terroristas que usam doenças p/ dominar as pessoas. Elementos que são nocivos p/ os seres humanos.

Estão me atacando a mais de um ano e cada vez aglutinam mais pessoas. Basta ler no meu blog as coisas que já escrevi contra esses elementos.

Estão ligados a bruxos malignos, serpente, cobra, mato, sociedades secretas que disseminam dor e sofrimento no meio da humanidade: assírios (ss), syriana (recorta as pessoas em pedaço p/ vender), etc. Se é uma pessoa famosa tentam controlar o que torna aquela pessoa famosa. Por exemplo, a voz, se é um locutor, as pernas se é um jogador de futebol, o rosto se é uma pessoa bonita, etc. Pegam o coração das pessoas p/ tentar dominá-las, causando dor e sofrimento ou ataque cardíaco. Muitos morrem de ataque cardíaco porque esses elementos pegaram o coração usando técnicas de bruxaria, feitiçaria e cirurgia mediúnica.

Não são apenas inimigos meus. São inimigos de toda a humanidade. Estão aprendendo a colocar doenças nas pessoas p/ poderem chantageá-las, dominá-las ou tentar controlar/escravizar seres humanos.

Dizem que a pessoa está morta p/ poder furtar as coisas e conexões que pertencem a pessoa. São movimentados por sociedades secretas, príncipes e potestades das trevas. O principal método de ação que possuem é a mentira, a enganação.

Quando são descobertos, p/ tentar fugir, dizem que põem o time em campo p/ tentar abafar a situação, são ventrílogos, falam na boca de outras pessoas, na boca de criança, etc, culpam pessoas inocentes, usam sapos e outros truques p/ continuar fazendo o mal. Inclusive, usam minhas próprias coisas p/ corromper as pessoas que vem me ajudar e que não concordam com o que eles estão fazendo. Se não corrompem, atacam e desaparecem com a pessoa.

Contaminam a minha alimentação. Basta um gole de algo, p/ ficar ronzo em pouco tempo. Dizem que colocam pózinho na comida. Acham que se eu comer o que eles fazem podem pegar/furtar outras coisas que me pertence.

O que já fizeram de efetivo contra mim e contra a minha família ? Internaram-me duas vezes em hospital psiquiátrico, veja o processo judicial que movimento contra esses elementos no meu site, mataram a minha mãe em Londrina, colocaram câncer nas minhas irmãs e ameaçam me matar p/ que eu não saia desse lugar e viaje p/ outros lugares ou fique próximo das pessoas que me auxiliam ou respeitam, pessoas que estão no meu nível.

E sempre que escrevo p/ mostrar as coisas que estão fazendo, atacam ainda mais p/ tentar furtar/roubar as coisas que estão comigo, colar neles, nos filhos deles, etc. Usam censura p/ impedir os meus textos de serem lidos e tentam modificar as coisas que escrevo. Sempre tenho que revisar meu site e blog p/ detectar o que alteraram: frases, cor, colocam erros no texto, etc.

Não se trata de jogo e muito menos de simulação, esses elementos estão fazendo treinamento maligno e há pessoas importantes, que fazem isso ha muito tempo, auxiliando nesse tipo de treinamento, ensinando a fazerem o mal p/ os outros.

Se fosse jogo ou coisa inofensiva não haveria ataques físicos. Durante a noite sempre acordo com alguém mexendo no meu corpo físico, jogam pedra na janela, etc.

Por isso que eu tenho que sair dessa cidade de Ibaiti e do Brasil porque esse tipo de elemento estão se fortalecendo devido a minha presença. Se estão próximo de mim, furtam as minhas coisas, colam neles e passam a atacar-me e a atacar as outras pessoas com as coisas/conhecimentos que me pertencem ou que furtaram do meu nível.

Estão revirando o meu passado p/ descobrir as pessoas com as quais tive algum contato. Acham que se localizarem as pessoas que me auxiliaram no passado, vão poder alcançar a mesma posição que possuo. Se são agentes malignos, esse simples fato, já os exclui do meu nivel.

Tenho que sair dessa cidade porque se a minha presença não é bem-vnda, se fazem o mal p/ mim e minha família, muito menos será bem vindo nesse lugar as minhas idéias e os meus projetos. Tudo o que me pertence vai comigo p/ outro país, onde serei tratado bem, onde o mal não estará perto de mim, onde serei respeitado e terei todos os meus projetos desenvolvidos, no nível material e espiritual, da forma como elaborei e orientei.

Estou na sociedade do conhecimento, sociedade eletrônica, mundo globalizado, Reino dos Céus, etc, não pertenço a sociedade feudal, agrícola ou primitiva que existia na época antiga ou na Idade Média.

Quem são esses elementos malignos: basta ver os vizinhos da minha casa ou parentes meus que estão trabalhando p/ eles, ajudando-os a me atacar. P/ chegar até mim passam por eles ou pela casa deles. Portanto, eles sabem quem são os elementos malignos, se é que não são eles mesmos.

-------------

Quem está conectado nas minhas coisas, conhece meus princípios e nem preciso falar com eles. Já fazem o que é certo, justo, honesto, correto, etc.

-------------

Quem são as pessoas que estão boicotando os meus projetos e idéias (novos sistemas e tecnologias) e tentando me manter na pobreza quando sou bilionário ? Tenho projetos no mundo material e espiritual (novo céu e nova terra) e tudo orientado pelos mesmos princípios.

---------------

Não tenho ninguém autorizado a falar por mim, seja com quem for, ou a fazerem coisas em meu nome. Eu falo direto com quem tenho que falar. Não preciso de procuradores, intermediários ou atravessadores. Portanto, quem não está conectado nas minhas coisas não tem poderes p/ movimentar nada que me pertence.

Quem está conectado nas minhas coisas, conhece meus princípios e nem preciso falar com eles. Já fazem o que é certo, justo, honesto, correto, etc.

Portanto, Vigiai por causa dos mentirosos, ventrílogos (imitam a voz dos outros) e daqueles que parecem ser, mas não são.

Tenho princípios: Luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e liberdade. E tudo que está contra esses princípios não faz parte das minhas coisas.

Não sou maligno. Não colaboro com o mal. Não sou indiferente diante do mal.

Deus multiplica os dias de vida daqueles que são justos, honestos, corretos e não praticam o mal. Multiplica tanto que pode chegar até a vida eterna.

--------------

Identificar todos os gentes malignos e seus métodos de ação. Nas minhas coisas não há animal de espécie nenhuma. Não há ladrões, golpistas, picaretas, gente traiçoeira que furta/rouba minhas coisas ou coisas alheias. Nas minhas coisas não tem gente maligna. Se tem gente com esse perfil, com esse tipo de conduta, se tem gente maligna, acessando as minhas coisas não foram ligados ou conectados por mim.

Não conecto gente maligna em nada que me pertence ou está comigo, seja meus projetos econômicos, sociais, políticos, etc, seja no Céu ou seja na terra, não os conecto em nada. Se fazem o mal não estão do meu lado. O meu lado é luz e o lado de quem faz o mal não é a luz.

Tenho princípios: Luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e liberdade. E tudo que está contra esses princípios não faz parte das minhas coisas.

Henry Thoreau: " Ações baseadas em princípios - a percepção e a execução do que é certo - modificam coisas e relações; a ação desse gênero é essencialmente revolucionária e não se reduz integralmente a qualquer coisa preexistente. Ela cinde não apenas Estados e Igrejas; divide famílias; e também divide o indivíduo separando nele o diabólico do divino."


Um aspecto é muito exaltado por Hannah Arendt: é a solidariedade e a capacidade de resistência à opressão – qualidades raramente encontradas naqueles tempos sombrios (durante a 2 guerra mundial) – mas quando elas aconteceram, os nazistas recuaram.

"Quando [os nazistas] encontraram resistência baseada em princípios, sua 'dureza' se derreteu como manteiga ao sol. [...] O ideal de 'dureza', exceto talvez para uns poucos brutos semi-loucos, não passava de um mito de auto-engano, escondendo um desejo feroz de conformidade a qualquer preço, e isso foi claramente revelado nos julgamentos de Nüremberg, onde os réus se acusavam e traíam mutuamente e juravam ao mundo que sempre 'haviam sido contra aquilo', ou diziam, como faria Eichmann, que seus superiores haviam feito mau uso de suas melhores qualidades. Em Jerusalém, ele acusou 'os poderosos' de ter feito mau uso de sua 'obediência'" – ironizou Arendt.

Na Dinamarca, quando os alemães abordaram altos funcionários governamentais para que fosse possível a identificação de judeus por um emblema amarelo no braço, eles simplesmente responderam que nesse caso o rei também usaria a identificação e que se os alemães insistissem haveria uma imediata renúncia generalizada. Segundo Arendt, os nazistas recuaram e foram tratar de criar outros meios para perpetrar seus crimes.

--------------

Eu também tenho o sobrenome Dias. Esse sobrenome vem pelo lado da minha mãe (Tataravós: Vicente Dias e Angelina Dias; Bisavó: Ana Maria Dias; ) Se observar a árvore genealógica da minha família aparecerá diversos sobrenomes que foram excluídos sem nenhuma justificativa.

Nas famílias nobres os sobrenomes não são excluídos. Por isso, aqueles que são nobres tem nome com dezenas de sobrenomes. Outros Sobrenomes que deveriam constar no meu nome: Bento, Garcez, Dias, Jesus, etc.

Ver como são colocados a sequência de sobrenomes nobres no nome. A partir da análise da árvore genealógica.

É válido observar que isso já foi feito na época em que eu era estudante na USP, porém não me entregaram o resultado.

No meu caso ainda aparece o sobrenome "Correa", enquanto nos meus irmãos só aparece o "Silva".

1914 - veio aquele que tem o Direito legítimo. Profecias.

Nome material e nome espiritual

Poder na terra e Poder Divino

-----------------

Quando Deus transformou Nabucodonozor em besta foi por arrogância e excesso de maldade diante de Deus. (Bíblia: Daniel - Capítulo 4):

- Deus manda o Profeta Daniel avisar Nabucodonozor, interpretando o sonho que ele teve e avisando-o: "Ó Rei, pareça-te bom o meu conselho e remove os teu próprios pecados por meio da justiça e a tua iniquidade por teres misericórdia para com os pobres. Talvez venha a haver um prolongamento da tua prosperidade".

- Nabucodonozor respondeu: " Não é esta Babilônia, a Grande, que eu mesmo construí para a casa real com o poderio da minha potência e para a dignidade da minha majestade ?"

- "Enquanto a palavra estava ainda na boca do rei, houve uma voz baixando dos céus: "A ti se diz, ó Nabucodonozor, o rei: 'O próprio reino se afastou de ti e a ti mesmo expulsarão de entre a humanidade, e a tua morada será com os animais do campo. (...) Até saberes que o verdadeiro Deus é Governante no reino da humanidade e que ele o dá a quem quiser.'"

------------------

As mesmas pessoas que furtam/roubam as minhas coisas colocam bichos nas pessoas (P/ fazer isso dizem: "sapo nele", etc), colocam doenças (começam por dor de cabeça, dor de perna, etc) e colocam demônios (p/ fazer isso dizem: "brabo, loco, revoltado").

----------------

Querem que as pessoas vejam uma cruz p/ castigá-las, infringir sofrimento e dor.

Cruz é instrumento de sofrimento e dor. É instrumento de execução penal igual forca ou cadeira elétrica. É instrumento maligno.

A iluminação da consciência é o caminho da libertação. A verdade voz libertará disse Jesus. A história de Jesus poderia ter parado na transfiguração no monte - Mateus 17:2 - transformação do corpo de terra em corpo de luz - quando Ele encontra Moisés e Elias. Inclusive Elias tinha sido levado p/ o céu em um carro de fogo. 2. Reis 17:2

A continuação da história de Jesus, depois da transfiguração, é que movimentou os grupos malignos que usam cruz e outros instrumentos de sofrimento e dor. O mesmo lado maligno que tirou Adão e Eva do Paraíso, que castigou Jó ou fez Buda concluir que a vida era sofrimento. Buda concluiu isso porque tinha uma serpente em cima dele.

Ao invés de colocarem luz na consciência das pessoas, atacam a humanidade com doenças e instrumentos que causam dor e sofrimento: cruz, ferro, doenças etc. Essa ação é obra maligna, não provém de Deus e não faz parte do Reino dos Céus.

Isso não se aplica só às doenças, mas esses grupos malignos também causam fome, miséria, pobreza, violência, guerras, etc. Tudo isso provém do mesmo lado, é obra maligna, não provèm de Deus e não faz parte do Reino dos Céus.

Inclusive, alguém disse que o câncer era ferro de alguma coisa. Tem uns elementos que colocam ferro na cabeça dos outros p/ causar dor e sofrimento na pessoa. O mesmo se aplica ao câncer e a outras doenças.

São objetivos do Reino dos Céus: curar os enfermos, limpar os leprosos, ressuscitar os mortos e expulsar os demônios. Quem está no caminho do Reino dos Céus não coloca doenças ou demônios em ninguém. Não pratica o mal, não colabora com quem pratica o mal e nem são indiferentes ao mal que outros praticando.

Como dizia Borges: "Tudo tem que ser uma felicidade. Se não são uma felicidade são inúteis ou prejudiciais."

------------
Se uma pessoa dá um tiro em outra pessoa vai p/ cadeia. Por que esses elementos que põem doenças nas pessoas não estão sendo presas ? Tem que prender esses elementos e fazê-los pagar os custos do sistema de saúde, hospitais e do sistema previdenciário.

------------

Os causadores de fome no mundo:

- Quem usa a alimentação p/ dominar/controlar pessoas;

- Quem usa a pobreza e a miséria como forma de dominar e controlar populações;

- A solução p/ o problema da fome na África e em outros países passa pela identificação desses grupos, incluindo aqueles que usam tais métodos p/ roubar/furtar as riquezas minerais africanas.

- Uso de alimentação em jogo ou p/ movimentar espíritos e o problema da pobreza e da miséria no mundo.

- O mesmo sistema que causa fome e miséria na África causa obesidade nos EUA.

- O significado espiritual dos códigos de barra nos produtos alimentícios.

------------

- A história de Jesus poderia ter parado quando Ele se transfigurou no monte ? Corpo de terra transformou em corpo de luz? (Mateus 17 e Lucas 9). Nessa transfiguração Jesus entrou no mundo espiritual (apareceu conversando com Moisés - que conversava com Deus no monte e descia com o rosto emitindo raios de luz e Elias - que foi levado vivo p/ o céu em um carro de fogo).

- Adão e Eva: iluminados por Deus e em seguida entram no sofrimento. Jesus: iluminado por Deus e em seguida passou por sofrimento. Outros iluminados que passaram por sofrimento. Entraram na dor e no sofrimento porque caíram, foram enganados, ou porque foram atacados e perseguidos por grupos malignos.

- No Budismo: A ilustração de Budha e a serpente. Budha representando a iluminação, enquanto que a serpente representa a dor e o sofrimento. Enquanto a serpente estiver próxima haverá dor e sofrimento. Relacionar com a perseguição aos homens desde o Jardim do Éden.

- A vida não é dor e nem é sofrimento. A dor e o sofrimento é ação do lado maligno, ação do mal, contra os homens. Há grupos malignos que promovem a dor e o sofrimento como forma de neutralizar a entrada do homem no Reino dos Céus ou no Reino de luz, uma forma de chantagem ou neutralização da iluminação. Outros usam esse método p/ tirar do meio deles aqueles que se iluminaram ou p/ tentar dominar e controlar os iluminados.

- Por isso onde não há o mal, onde não há o lado maligno, não há dor e nem sofrimento. Ha vida eterna e luz eterna.

- É preciso separar iluminação da consciência, proximinidade com o verdadeiro Deus, de dor e sofrimento. Não estão relacionados, ou seja, um não implica no outro. A transformação de corpos de terra (mortais e corruptíveis) em corpos de luz (imortais e incorruptíveis) também não implica em dor, sofrimento ou morte. Leitura de 1. Cor. 15:40 e seguintes.

----------

Inclusive, a solução do problema da violência e das guerras inclui a questão da movimentação de espíritos malignos pelas indústrias de armas.

----------

Pacificar os homens e desarmar os espíritos malignos

As orientações e os ensinamentos de luz, verdade, justiça, paz e amor aparecem na maioria das religiões. E se constituem as mesmas coisas, são manifestações do mesmo espírito. E esse é o caminho p/ pacificar os homens e desarmar os espíritos.

Profecias sobre isso são inúmeras e também aparecem em muitas religiões, algumas vezes faladas de forma diferentes, mas a essência é a mesma. Quem tem sabedoria, conhecimento e discernimento, vê isso com clareza. Resumindo quem tem Luz verdadeira, verá que a essência é a mesma.

Por exemplo: o novo testamento diz: "Os mansos herdarão a terra. os pacificos serão chamados de filhos de Deus. Quem tem sede e fome de justiça serão saciados." (Mateus 5 e Lucas 6). Esse é o sermão da montanha. Na verdade, não é um sermão, mas uma profecia. Não é uma profecia apenas do Cristianismo, mas sim de aplicação em todas as religiões. Não trata de ritos ou grupos de pessoas, mas sim de toda a humanidade.

A mesma coisa há no velho testamento. Diz de forma diferente, porém, com as mesmas características do Sermão da Montanha, valendo p/ todas as religiões e p/ toda a humanidade: "Ele julgará as nações e decidirá sobre os povos, eles transformarão suas espadas em arados e suas lanças em foices, nação não levantará mais a espada contra nação e não aprenderão mais a guerrear - Isaías 11:6;". P/ complementar basta dizer: transformarão bombas atômicas em energia elétrica.

O significado é o mesmo. A essência é uma só. E isso aparece em muitas religiões, é meta de governos, organizações internacionais, blocos políticos e econômicos.

Além disso, essas orientações podem ser vistas pela perspectiva da verdade, consciência e liberdade ou, de forma reduzida, só pela perspectiva da consciência e liberdade. O Espírito de Deus está na consciência humana. Lembre-se que Deus sopra nas narinas.

É o futuro da humanidade.