Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/11/2011

Sociedades secretas malignas

Eu tenho um sério problema com coisas malignas, incluindo as sociedades secretas que movimentam tais coisas ou praticam o mal, seja na cara dura, seja por baixo dos panos, às escondidas.

Aqueles que fazem o bem e estão na luz não há nenhum problema. Nunca houve, são preservados por Deus, tem vida longa, prosperidade e felicidades. Não há nada que possam temer e nada que possa atacá-los.

O problema está naqueles que se degeneraram, seja por egoísmo, seja por ganância ou ambição. Porém, se degeneraram ou se corromperam depois que haviam aprendidos certas coisas. Igual o Querubim ungido que morava no céu, se corrompeu e foi jogado lá de cima, porém, carregou consigo conhecimentos e coisas celestiais.

E aplico isso no âmbito social e no âmbito jurídico. A turma maligna não gosta muito de mim, pois as minhas idéias e projetos não se enquadram neles, quebram sistemas de opressão e escravidão, liberta as pessoas, pois a verdade liberta. Isso, inclusive, está escrito na Bíblia: "A verdade vos libertará".

Quem vive do erro, de enganação e faz coisas escondidas, não gosta da verdade e nem da luz. A luz mostra o que estão fazendo. A verdade conta em detalhes o que fazem, abrindo caminho p/ que a verdadeira justiça possa agir.

Na Bíblia - Miquéias 2:10 - Levantai e andai porque não será aqui o vosso descanso por causa da corrupção que destrói e destrói grandemente.

No judiciárioum dos grandes problemas que encontro é o corporativismo criminoso em vigência dentro dos fóruns e tribunais, mais especificamente o denominado “pacto de ajuda mútua”, degeneração das coisas verdadeiras, que tem sido muito utilizado por sociedade secretas e criminalidade organizada p/ encobrir corruptos, garantir impunidades e desviar a justiça do caminho verdadeiro.

Em um Estado Democrático de Direito os processos são resolvidos nos fóruns e tribunais e de forma imparcial, aplicando a Lei, a jurisprudência e a doutrina, e não em sociedades secretas ou por baixo dos panos e fora dos processos. Pacto de ajuda mútua entre Juiz ou desembargador e uma das partes caracteriza suspeição, nos termos do Código de Processo Civil.

Enfim, eu não faço parte dessa laia podre, nem mesmo se isso fosse p/ me beneficiar. É preciso ser justo, honesto e correto. O mundo precisa de pessoas justas, honestas e corretas. Pessoas conscientes e iluminadas que orientem a humanidade em direção ao futuro nesse novo Milênio.

Por isso tenho como princípio e orientação: Luz, verdade, justiça, paz e amor.

Não brinque comigo, pois eu não estou aqui p/ brincadeiras.

Você tem entendimento, sabedoria e discernimento, sabe o que é do bem e o que maligno, sabe o que está na luz e o que está nas trevas, sabe quem pratica o mal, escraviza e oprime pessoas, etc. Não vá pelas aparências, pois nem tudo que mostra a língua é cobra, nem tudo que usa vassoura é bruxo do mal, nem tudo que querem pintar com aparência maligna é o mal e há os lobos vestidos em peles de ovelhas, os hipócritas, etc.

Não gosto de atribuir nomes de animais a pessoas porque no mundo espiritual palavras tem poder e a Palavra de Deus tem muito poder, pode transformar ou amarrar o espírito da pessoa ao animal, etc.

Inclusive, na Bíblia não gosto de ler as partes que descrevem pessoas ou Deus como animal. Deus é perfeição. E o homem é obra de Deus. Não é um animal irracional. O Espírito de Deus tem forma humana e o homem não pode ser amaldiçoado p/ seu espírito se ligar a um animal.

Há uma explicação p/ isso. A Bíblia foi escrita em muito lugares e sofreu influências de diversas religiões. Sabemos que há religiões que atribuem características divinas a animais e isso influenciou a redação ou tradução da Bíblia.

Não estou atacando ou destruindo religiões, apenas mostrando a minha perspectiva. O que isso tem a ver com sociedades secretas ? Muitas delas movimentam coisas antigas.

Iluminar as consciências e preservar a vida. Luz, verdade, justiça, paz e amor. A verdade liberta.