Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/11/2011

Mudança do .gov.br p/ .jus.br

Estou acessando o portal da Justiça Federal e outros endereços da Justiça aqui na internet de Ibaiti/PR, incluindo o CNJ, e percebi mudança do .GOV p/ o ponto .JUS estou procurando as razões p/ que isso tenha acontecido, incluindo a norma que fez tal resolução.

São órgãos públicos não podem fazer mudanças desse tipo sem uma norma autorizadora. Não encontrei nada. A minha questão é por que órgãos do governo, poder judiciário, faria tal mudança e onde está a norma que autorizou isso ?

Mudança questionável ou será mais um truque de internet viciada igual aquele que montam páginas falsificadas de banco ?

Nada nessa cidade é confiável, pois falsificam muitas coisas p/ entrarem em jogo de bruxos ou pegarem coisas que não lhes pertence. A cidade está toda viciada por esses grupos de gente maligna que age por baixo dos panos, incluindo os acesso a internet.

É um modelo parecido com a internet que roda no país autoritário chamado China.