Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/11/2011

Ampliando a Profecia de Isaías

O Livro de Isaías 2: 4 diz que: "E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear."

P/ complementar isso, na atualidade, deve-se dizer que as armas atômicas serão transformadas em energia elétrica.

Dizem que esse texto está escrito na frente do Prédio da ONU, porém, colocaram o texto como anônimo. Bem, essa Profecia só é ruim p/ aqueles que vivem da guerra e p/ as indústrias de armas. Já p/ os seres humanos, um mundo pacificados, sem armas e sem guerras, é a primeira parte de uma Nova Terra.