Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2011

Sobrenatural tecnológico

Nos dias atuais, além do sobrenatural que é apenas truque de mágico, mera ilusão, você tem que prestar atenção também no sobrenatural tecnológico. Naquilo que é apenas truque que usa tecnologia avançada.

E o nível de sofisticação está a tal ponto que, muitas vezes, é preciso prestar muita atenção e olhar com olhos do espírito p/ conseguir separar o que é verdadeiro daquilo que é mero truque.

O sobrenatural verdadeiro já existia a milhares e milhares de anos atrás e não precisava usar antenas ou alguma substância "alucinógena" na alimentação da população.