Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2011

Além de escrever novas idéias e projetos

Além de escrever novas idéias e projetos, eu ainda tenho que vigiar as coisas que foram escritas. São páginas sendo alteradas ou desaparecendo do site. Coisas sendo desformatadas para que as pessoas não vejam certos textos, etc.

Inclusive, não tenho certeza se a internet que roda aqui é a verdadeira rede mundial. O logotipo do Google não muda e sabemos que o logotipo dessa empresa às vezes tem cara diferente.

A questão é saber o que esses elementos ganham com isso. Na minha opinião são bandidos. Não há outra qualificação para esse tipo de gente. Uma tentativa dissimulada de impôr censura sobre sobre as coisas que escrevo ou publico p/ que outras pessoas vejam, analisem e reflitam.

Além disso, há a tentativa de nos sufocar economicamente. Bloqueando coisas que são rápidas ou postergando-as o máximo possível.

Também, em um país no qual para eu ter um pouco de paz e evitar ameaças tenho que impetrar Habeas Corpus Preventivo e obter Salvo-Conduto. A insustentabilidade das coisas está cada vez mais alta e violenta.

Se continuarem nessa linha, em breve estarei pedindo asilo humanitário em algum país estrangeiro.