Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2011

Sobre os jogos de bruxos

As minhas coisas não estão e nunca estiveram disponíveis p/ jogo de bruxo. Portanto, essas invasões na minha casa ou tentativas de arrastar p/ esse tipo de jogo, coisas que eu conecto, estão anuladas desde o início. Nunca consenti, nunca autorizei e nunca participei desse tipo de coisa.

Prefiro usar a minha inteligência, sabedoria e conhecimento p/ criar coisas novas e não p/ furtar, desviar ou desorientar as pessoas, almas e espíritos.

Aviso dado com todas as letras. Se fingirem de bobo vão levar um tapa. Vou do judaísmo, em Israel, aos Celtas, nos países nórdicos, passando pelo Egito, em questão de segundos.