Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2011

A ação dos agentes malignos

Estou tentando atualizar o site e escrever posts, mas esses elementos de sociedades secretas que mexem com coisas antigas e espíritos estão atacando sem parar, p/ prejudicar as coisas que estou fazendo.

Eu não gosto desses elementos. Já enfrentei eles diversas vezes. Sempre tentaram me prejudicar e roubar. Tentaram impedir a minha formatura na Faculdade e ainda continuam tentando me prejudicar. Tentam prejudicar eu e a minha família. Furtar e desviar as minhas coisas de direção.

Inclusive, é esse mesmo bando de elementos que obrigaram a minha família a me internar em hospital psiquiátrico. Numa tentativa de tirar a credibilidade de minhas palavras e furtar os meus projetos. Não conseguiram nenhuma coisa e nem outra.

Uso uma internet viciada, parecida com a quem tem na China, onde controlam tudo o que os cidadãos veêm e acessam. Meus computers foram mexidos e acessam as máquinas, mesmo aquelas que estão desconectadas da internet.

E ainda tentam invadir a minha cabeça usando as antenas que tem espalhadas por aí. Acho que já falei sobre as antenas, chamei -as de sobrenatural tecnológico. Tentam enganar as pessoas p/ que pensem que estão mexendo com coisas sobrenaturais, quando na verdade não passa de ondas emitidas por antenas de celular. Antenas retas e redondas não é por acaso.

Tem as sociedades secretas que usam os truques de magia, igual picadeiro de circo, tem as que usam os truques tecnológicos e há aquelas que realmente mexem com coisas sobrenaturais. Essas últimas, p/ os homens, podem ser as mais benéficas ou as mais malignas, dependendo de quem está orientando-as.

As duas primeiras é uma questão de técnica. Qualquer um que aprenda as técnicas que usam, saem por aí fazendo truques e falando na cabeças dos outros. É mera ilusão.

O conhecimento divulgado, saberes, deve fazer muito mal p/ eles, pois tentam me impedir, de todas as formas, que eu escreva e publique, p/que outros leiam e aprendam, as coisas que tenho comigo, que vi, que observei, que aprendi. Parecem remanescentes do Index Librorum Proibirum, a era de trevas vivida pela Humanidade. Ainda bem que essas Era acabou com o iluminismo.

Sou contra essas ações, esses truques, quaisquer tipos de censura e não atribuo poder a quem tem idéias e ações diabólicas. Um indivíduo que faz um malzinho, se receber poder, fará um malzão. Essas sociedades secretas malignas não fazem parte das minhas coisas, idéias ou projetos. Não podem mexer neles, colocar a mão neles ou usá-los p/ nada. Não são projetos e idéias p/ elas.

Minha orientação fundamental é: Luz, verdade, justiça, paz e amor. O que vem contra isso, saio pela tangente, porque é coisa que não presta e não passo adiante.


Estou tentando atualizar a página (http://www.leonildo.com/link2.htm) e estão bloqueando de todas as formas, não deixam aparecer links, põem erros na página, etc. Isto não está sendo feito só via rede, mas também no servidor de acesso e de hospedagem da página.

Não querem deixar passar os textos Os sentidos da democracia do Prof. Francisco de Oliveira e Maria Célia Paoli da Universidade de São Paulo.

O que será que tem nestes textos p/ deixar os elementos tão revoltados ?