Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2011

A porta - Salvador Dali

De Salvador Dali - A Porta - Uma visão importante. Auto-explicativa. Dá até p/ fazer analogia com o filme Constantine - parte filme.

Há outros níveis e muito mais coisas do que sonha a vã filosofia dos Filhos dos Homens.

Será que se eu começar a citar nomes de pessoas, sociedades secretas e empresas, as coisas melhoram ? Certamente, vão entrar na mira direta de muita de gente. Estão acostumados a matar inocentes pelas costas, pelo menos receberão de volta o mal que praticam. Tem uns que tratam almas/espíritos de gado, compram e vendem como se fosse coisa. Não estão na área iluminada. Se entraram não foi eu que coloquei.