Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2011

Corpos terrestres transformados em corpos celestes

Como transformar corpos terrestres em corpos celestes ? Como transformar corpos de terra em corpos de luz ?

De acordo com a Bíblia, em 1 Cor. 15: 40 e seguintes, os corpos de terra, mortais e corruptíveis, podem ser transformados em corpos celestes ou corpos de luz, imortais e incorrupitíveis, sem passar pela morte.

A Bíblia fala em corpos transformados. E há três corpos, citados na Bíblia, que passaram por essa transformação: Moisés, Elias e Jesus.

Outro exemplo que aparece na Bíblia é a transfiguração de Jesus no Monte. Corpo de Terra transformado em corpo de luz, pois as vestes dele brilhava, emitia luz, o rosto brilhava como o sol (Mateus 17: 2)

Isso também acontecia com Moisés, quando falava com Deus no Monte, e descia do Monte p/ falar com o Povo. O rosto dele emitia Luz, raios saiam do rosto de Moisés. Outro exemplo de corpo terrestre transformado em corpo celeste. (Exodo 34:29-30)

E também Elias, que foi levado p/ o céu vivo, em um carro de fogo. (2 Reis 2:11-12)

E o mais interessante é que são esses dois que aparecem conversando com Jesus quando ele se transfigura no Monte: Moisés e Elias. (Mateus 17: 2 e seguintes).

Isso não é por acaso.

Inclusive, quando Deus, o Eterno, falava com Moisés no Monte Sinai (Exodo 24:15-17 ; Exodo 34:5-6) descia em uma nuvem. Quando Jesus se transfigurou no Monte também desceu uma nuvem.

E o Novo testamento diz que o Filho do Homem virá nas nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24:30).

Nuvens não é por acaso.

Inclusive, há algumas fotos de nuvens que são muito interessantes