Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

05/09/2011

O elo da corrupção e dos agentes malignos

Foi eu falar de corrupção, da conspiração do zé, da direita reacionária e dos nazistas que ainda procuram pureza, que coisas estranhas começam a acontecer. A internet começa a falhar, estou tentando subir um documentário (Arquitetura da Destruição) para o You Tube e a coisa não vai. Mero acaso ou ação intencional.

O acaso é explicação dos tolos.

E, outra evidência das coisas estranhas, processos prescritos ou de valor insignificante (Princípio da bagatela) começam a ser desenterrados p/ me intimidar. Não me intimido, porém, fornecem os elementos p/ que eu proponhas as ações civis de indenização. Inclusive, relatei aqui o caso do elemento que vendia contrabando na loja e que vendeu um HD que não funcionava p/ o meu irmão menor. Depois de tentar trocar várias vezes o HD, sem sucesso, ocorreu uma briga entre eu e o elemento. Isso é coisa antiga.

Mas membro de sociedade secreta e do crime organizado gosta de deixar as coisas rodando p/ intimidar os outros.

Além disso, estou propondo ações pesadas contra o governo e não vou recuar. Fizeram o mal, violaram a Lei, vão pagar o preço. Eu estudei Direito na melhor Faculdade de Direito do país e meu senso de Justiça e de conhecimento da Lei ficou bem aguçado.

Direito e Justiça não é brincadeira. Quando consideram brincadeira e agem de forma irresponsável, agentes públicos tentando intimidar os outros, essas sociedades secretas de alucinados e a criminalidade organizada se fortalece. Matam jornalistas, matam juízes e matam muitos cidadãos comuns.

A corrupção está enraizada nas empresas, no governo, no legislativo, no judiciário, etc. E conspiram contra os cidadãos que querem fazer as coisas de forma correta e honesta. Conspiram contra a evolução da humanidade, alimentam as guerras e as destruições, querem escravizar os seres humanos transformando-os em pilhas geradoras de energia e zumbis consumidores de produtos e serviços.

Não acredita ? Investigue.
-------------
Também estou tentando subir uma parte do documentário "The Corporation" que fala do apoio das corporações ao totalitárismo nazista. Mas isso também está muito difícil. Para disponibilizar livros então, nem se fala. Já cortei os livros em vários pedaços e mesmo assim, em alguns, colocam erros p/ que as pessoas não acessem essas coisas.

A minha finalidade é acadêmica e direitos autorais não se aplicam ao conhecimento e a saberes. Conhecimentos e saberes não é mercadoria, principalmente aqueles que são essenciais p/ a evolução da humanidade.
---------------
O documentário "The Corporation" descreve como as corporações, grandes empresas, gostam dos regimes autoritários ou totalitários. Como esses regimes produzem mão-de-obra barata e multiplica os lucros dessas corporações. Inclusive hoje, o país que tem o maior crescimento econômico tem um regime autoritário em vigor.

A questão é saber se o Google e outras corporações também estão indo nessa direção.