Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/09/2011

Gente maligna
Gente maligna nas minhas coisas não. Não importa se é gato, se é cobra, se é bode, seja o que for. Nas minhas coisas não. É lógico que estou vendo com clareza o que fazem e as sociedades secretas onde se escondem. Sorriem pela frente e apunhalam pelas costas. Querem poder para dominar e oprimir as pessoas. Por isso não podem ter poder.

E o que define se são malignos ou não é o que fazem. Não adianta mudar o nome de maldade e perversidade para teste ou iniciação. É a mesma coisa: ato maligno, característica de gente maligna.

Não adianta furtar as coisas dizendo que é jogo ou coisa do gênero, seja no mundo material, seja no espiritual. Continua sendo furto. Ato de gente maligna. Logo, não fazem parte da minha área e nem deveriam estar próximos de mim.

Jogo de bruxo ? Controlar e falar besteiras na cabeça dos outros ? Colocar doenças nas pessoas, da simples dor de cabeça ao câncer ou aids ? Ameaçar e chantagear as pessoas, para obrigá-las a fazerem o que não querem etc. Matam e causam o mal do mesmo jeito. São opressores e malignos da mesma forma. Não podem passar.

Quando me internaram na Clínica Psiquiátrica, em outra cidade, longe do local onde estou, a pergunta que ficou em aberto foi: quem mandou fazer isso e por que. Minha casa foi revirada. Meus documentos, livros e anotações remexidos. Meus computadores abertos e lidos. Buscavam coisas que estavam comigo e precisavam me isolar em algum lugar p/ poderem furtar sem problema. Recortar minhas coisas e colar neles.

E continuam agindo nas proximidades. Usando as minhas coisas como se lhes pertencesse. Fazendo clones e atacando pessoas como se fossem poderosos ou tivessem legitimidade para fazer isso. Meros clones. Querem estar no meu lugar, serem eu, mas não podem, por isso agem dessa forma. Enganam as pessoas, maltratam, escravizam, são pessoas malignas, e querem falar em meu nome ? Querem usar as minhas coisas para praticar o mal ? Sinto muito, mas não podem.

Não caia nos truques e golpes. Dizem que é uma coisa, depois que entra, amarram a pessoa/alma/espírito lá e não deixam sair. Tem muitas coisas indiretas sobre esses elementos publicadas no meu site e blog. Por isso tentam filtrar e censurar minhas páginas.

Na minha perspectiva a verdade liberta e quem tenta escondê-la é por que tem problemas.

Certamente (não gosto de usar palavras com "mente", pois não estou mentindo) algumas verdades exigem conhecimento prévio p/ serem proferidas, ou seja, a pessoa precisa estar em um nível específico de conhecimento e sabedoria, caso contrário pode adquirir poderes p/ fazer mal aos outros.

Enfim, não quero gente maligna perto de mim ou envolvidas nas minhas coisas ou gerenciando e usando as minhas coisas p/ o mal. Não sou maligno e não colaboro com o mal, seja material, seja espiritual.