Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2009

A Igreja Católica
Eu falei da idolatria e tem gente que concluiu que sou contra a Igreja Católica... Eu não sou contra a Igreja Católica. Sou contra a Idolatria.

Certamente, uma grande parte da Igreja Católica está se desviando e afundando na Idolatria, porém, ainda há uma essência que pode ser restaurada. E a Igreja tem que buscar e restaurar essa essência. Caso não busque vai se dividir em duas, como na época das indulgências: uma ala que segue o cristianismo, segue a Bíblia, e outra ala que segue o idolatrismo...

Além disso, os líderes de Igreja Idólatras são vigias que estão na torre, ou seja, respondem por aqueles que desencaminharam e estão desencaminhando... (Vou falar mais da responsabilidade dos vigias em um outro post...)

Essa última ala, do idolatrismo, compõem o grupo daqueles que vão se ajoelhar e adorar a imagem da besta, como descrito no Apocalipse...