Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/10/2009

Aulas virtuais nota 10
São as aulas de Direito Tributário do Professor Alexandre Lugon... Se me pedirem um modelo de aulas virtuais, para um projeto de democratização do conhecimento e dos saberes, digo: assista às aulas de Direito Tributário do Professor Alexandre Lugon... São aulas nota 10 !!!

Para quem vai prestar os concursos da Receita Federal e não tem dinheiro para pagar cursinhos ou comprar material, é uma boa dica...

----------------------------
Post do blog dos concurseiros do Brasil
(Tem muito material bom nesse blog - acesse aqui)

Para quem vai prestar o concurso da Receita Federal é interessante iniciar a preparação desde já. Para tanto, estou disponibilizando vídeos de Direito Tributário de Alexandre Lugon, professor do LFG. As aulas são excelentes e tenho certeza que é o suficiente para assimilarem a matéria.

Aproveitem e bons estudos!

Aula 1 – Parte 1

Aula 1 – Parte 2

Aula 1 – Parte 3

Aula 1 – Parte 4

Aula 1 – Parte 5

Aula 1 – Parte 6

Aula 1 – Parte 7

Aula 1 – Parte 8

Aula 2

Aula 3

Aula 4

Aula 5

Aula 6

Aula 7

Aula 8

Aula 9

Aula 10

Aula 11