Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/09/2009

Zelaya e o Brasil no Conselho de Segurança
Alguém tem que dizer para os partidos de oposição que o Zelaya na embaixada tem relação com a pretensão brasileira de ocupar uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU... Se não faz nada de relevante no âmbito global, vai ocupar uma vaga no Conselho pra quê ??? Prá tomar cafezinho ???

A oposição é mais burra do que uma porta... Só são espertos na gatunagem...

Além disso, se o Brasil convencer o Irã a desistir das armas nucleares ganha quanto pontos na corrida para o Conselho ??? Certamente, as oportunidades não podem ser perdida... Como o presidente Lula não é bobo, puxou o iraniano para conversar...