Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/07/2009

Desafio da Petrobras
Ver se uma empresa multinacional, com ações na bolsa, sobrevive a uma CPI, ou seja, uma devassa política em seus contratos e negócios...

O máximo que pode acontecer é uma fuga maciça de investidores... As ações despencarem... E os credores internacionais pedirem mais garantias... Dentre outras repercussões econômicas...

Enfim, a maior empresa brasileira, com capital do Povo Brasileiro, destruída, ou severamente prejudicada, pela CPI da oposição... Quem é que vamos culpar pela desgraça e pelos prejuízos ???

A Petrobras é o xodó do Povo Brasileiro... Mexeu com a Petrobras, mexeu com o orgulho nacional... Lembram da lambança que deu quando tentaram mudar o nome para Petrobrax ???