Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

31/03/2009

Rastreamento
Eu pretendo, em breve, fazer um rastreamento detalhado para identificar quem, incluindo as instituições públicas, anda me espionando e investigando e por quais razões... Eu sei que tem muita gente acessando dados a meu respeito...

Não tenho nada para esconder ou ocultar, porém não quero minha vida e minha privacidade circulando nas mãos de terceiros ou nas mãos do Estado... O que estão procurando ??? Seja o que for, não vão encontrar nada, pois não há nada para ser encontrado...

Vou tomar providências contra esses intrusos e vou bater pesado...