Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/02/2009

Programas do governo
Tem gente de minha família que recebe bolsa-família do governo federal... Assim que eu receber a carteira da OAB e fixar o meu escritório vou pedir para eles solicitarem o cancelamento imediato desses benefícios... Isso porque não haverá mais necessidade, na minha família, desse tipo de ajuda...

Bloqueando, portanto, o plano daqueles que pretendem apontar o dedo para minha família para dizer alguma coisa...

Agora, graças ao Poderoso Deus de Abraão, eu não sou mais um estudante universitário pobre, mas sim um profissional com uma formação sólida e com ampla competência... Vou trabalhar, inclusive já estou trabalhando, de forma honesta e cobrarndo o que é justo de quem pode pagar... Quem não pode pagar e que busca justiça, também pode contar comigo...

No meu escritório a justiça será um caminho, uma perspectiva,
não uma mercadoria...