Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2009

Observação importante
Eu, assim como outros que estão por aí, sou apenas um mensageiro. Nada mais do que isso !!! Inegavelmente, recebi mais munição do que os outros, justamente, para ter um poder de fogo igual ao daqueles que tenho que combater... Estou no mesmo nivel deles. Sei o que eles sabem, o que pensam, como agem, etc...

Porém, mais poder de fogo ou menos poder de fogo, não modifica a minha essência de mensageiro ou as mensagens que tenho que transmitir... Mensagens que estou transmitindo ou reunindo, quando são falas essenciais de outros mensageiros...

Não sou melhor do que ninguém... Sou apenas um servo do Poderoso Deus de Abraão, um seguidor da Luz... O resto, o que dizem por aí, é conversa !!!