Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2009

Meu site
O meu site oficial é:
http://www.leonildocorrea.adv.br
Este site está rodando normalmente e sem nenhum problema. Logo, é acessível de quaisquer parte do mundo. Caso você não consiga acessá-lo envie-me um email (leonildoc@gmail.com) narrando o fato.

Suspeito que o site esteja sendo bloqueado para alguns lugares... Os servidores das trevas e das sociedades secretas trabalham para esconder as minhas palavras, idéias e projetos...

Para me ajudar nessa luta, insira um link do meu site na sua página, blog, orkut, etc ou envie o endereço, por email, para seus amigos, familiares, etc...