Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/02/2009

Battisti
Não se surpreenda se o STF decidir extraditar o cara... Não será o primeiro caso... Lembram da Olga, extraditada para a Alemanha Nazista pelo Getúlio ??? (Olga na Wikipedia) A direita daqui falava e colaborava com a direita de lá... Isso acontece ainda hoje... (Inclusive fizeram um filme sobre isso).

Possivelmente, os fascistas do STF, colaboradores remanescentes da ditadura, já devem estar em contato com os fascistas de lá... Se entregaram a Olga, por que não entregariam o Battisti ???

Inclusive, os demos (antigo PFL, mais antigo ainda: ARENA) já se manifestaram...

Mas, o que ninguém percebeu, é que o caso Battisti é um truque milimetricamente articulado... Primeiro, serve para manchar a figuras de brasileiros que participaram de guerrilhas durante o regime... Contudo, um segundo ponto, este mais importante do que os demais, serve para paralisar, desarticular, quaisquer tentativas de julgar antigos militares da ditadura brasileira...

Quem não quer o julgamento de ex-guerrilheiro, não pode querer o julgamento de ex-militares da ditadura... Colocaram o Ministro da Justiça em um sinuca de bico...