Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/10/2008

Infiltrados
Fiz uma prova na qual caiu um texto sobre agentes infiltrados. As dicas da provas são boas. Mesmo que eu sempre percebo quem são os infiltrados e informantes que são colocados do meu lado. Basta observar para saber quem é quem.

Inclusive, há infiltrados bem próximo de mim, dentro da minha casa... Não sei o que ganham com isso !!! De uma forma ou de outra, eu estou ligado no que fazem e conto tudo para evitar surpresas...