Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/09/2008

Raciocínio lógico
Se as drogas são tão letais, porque as pessoas envolvidas com drogas morrem de tiro e não de overdose ??? As armas e a morte a tiro no mundo das drogas é por causa da proibição e não por causa do uso de drogas...

E quem defende a proibição, defende a violência e as mortes que se acumulam dia após dia. Quantas pessoas morrem de overdose no Brasil por ano ? E quantas pessoas a proibição mata por ano ?

O argumento que defende a proibição das drogas está fundado na Teoria da Mentira. É um argumento contra a lógica e contra a realidade das coisas. É um argumento contra o livre-arbítrio, contra a liberdade e contra a consciência das pessoas. É um argumento de dominação e controle. Um argumento construído para perpetuar o mercado mundial bilionário que une drogas e armas.