Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2008

Para quebrar criptografia
Uma das maneiras de se quebrar a criptografia do Dantas é disponibilizando um dos arquivos criptografados na internet. Como os internautas, principalmente hackers e crackers, alimentam um ódio natural por corruptores e corruptos, em pouco tempo um deles achará a chave para decodificação dos arquivos.

Contudo, eu ainda estou com uma dúvida: os arquivos foram criptografados enquanto estavam sob poder do Dantas ou criptografaram-nos nas dependências da Polícia Federal ???

Inclusive, podemos reunir um força-tarefa de internautas, hackers e crackers, só para atacar o arquivo e descobrir a chave...