Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/09/2008

O império da corrupção contra-ataca
Primeiro acertaram o delegado Protógenes, depois a Abin e agora querem derrubar o Juiz De Sanctis. O mal da corrupção está crescendo e se fortalecendo dia após dia. Quem faz a coisa certa não tem razão. É punido pelo sistema dominado por corruptos.
Vão atacar e derrubar todos aqueles que agiram contra o banqueiro corruptor. O banqueiro está pagando políticos, desembargadores, ministros, arapongas, etc para contra-atacar e ninguém reage. Está paralisados de medo ou esperando que uma milícia seja formada para fazer justiça ?
Observem atentamente o que estão fazendo... Vejam quem é o mal nesta história toda e quem está sendo movido pela corrupção, está sendo pago para defender idéias que beneficiam os corruptores. Olhem bem... Vejam quem é o mal nesta história.