Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/09/2008

O círculo foi rompido
Eu sempre tive a clara percepção de que estavam construindo um círculo ao meu redor. Um círculo para impedir-me de dizer e mostrar certas coisas... Um círculo para inibir a minha percepção e a minha visão. Um círculo do lado sombrio...

Contudo, de repente, parece-me que o círculo foi rompido... As travas que estavam colocando ao meu redor foram arrebentadas e um novo canal se abriu na minha consciência. Eu tenho uma grande sensibilidade para o lado espiritual e capto as variações que ocorrem na força... Eu sei quando usam o meu nome em rituais macabros ou me enviam coisas do lado sombrio...

Certamente, a maioria dos rituais macabros que fazem por aí não funcionam e não passam de mero teatro e encenação, mas alguns deles, algumas pessoas, tem força suficiente para movimentar forças sombrias em rituais macabros... Certamente, outras pessoas podem movimentar as forças do bem para neutralizar esses ataques.

Os incrédulos acreditam em mero acaso e coisas da imaginação, porém, eles mudam de posição assim que observam gatos pretos vigiando seus passos e o local onde você vivem, quando surge um formigueiro bem embaixo de sua cama, quando coisas de vidro começam a estourar dentro de suas casas e durante o sono você vê flashs de pessoas invocando o seu nome em rituais do mal e sua consciência sendo puxada para cemitérios...

Por mais que se tente ser racional, nestas horas difíceis, as leis da física não funcionam e se dissolvem no ar... Contudo, o lado sombrio não prevalece. Basta ter fé e clamar pelo Verdadeiro Deus para que os ataques desapareçam no ar...

Enfim, o círculo que colocaram ao meu redor foi rompido, pois nesta última noite tive um sonho cheio de códigos. Estive na cabana de um Homem na Terra de UR. Fui levar uma mensagem e um documento... Seria um sonho qualquer, uma visão qualquer, porém, a mensagem era do Verdadeiro Deus. Certamente, eu não disse nada, tudo foi dito diretamente por Ele...

A minha consciência foi completamente assumida por uma Força Superior... O mais marcante e surpreendente é a sensação de felicidade. É como se se derepente você mergulhasse em um mar de felicidade e alegria. Nenhuma coisa humana, que eu tenha sentido ao longo de minha vida, deu uma sensação parecida com isso.

Aqui começa a encrenca... Eu não sou santo, não tenho currículo de santo e não pretendo seguir a carreira de santo profissional... Tem tanto padre, pastor, rabino, sheik e monge por aí, gente que reza o dia inteiro, por que é que não escolheram eles para esta tarefa... Eu sempre faço esta mesma pergunta: por que eu ? Talvez a resposta esteja na fé e em algum dom distribuído aleatoriamente ou geneticamente... Mas, acho que a fé é determinante, a maioria dos religiosos não acreditam no que fazem. Os rituais são desprovidos de sentimentos. Por isso, não entram em sintonia com o mundo espiritual e Deus não fala com eles... Não sentem nada. Saem dos locais sagrados tão vazios quanto entraram...

De uma forma ou de outra, antes desse sonho ou visão, antes de dormir, abri a Bíblia em Ezequiel 33:

30 -- Quanto a ti, ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto às paredes e nas portas das casas; e fala um com o outro, cada um a seu irmão, dizendo: Vinde, peço-vos, e ouvi qual seja a palavra que procede do SENHOR.

31 E eles vêm a ti, como o povo costumava vir, e se assentam diante de ti, como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza.

32 E eis que tu és para eles como uma canção de amores, de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.

33 Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.