Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/09/2008

De novo o tal DNA
A única coisa que me preocupa na questão do DNA é o uso desse material genético para experiências científicas ou clonagem... Não podm fazer isso, principalmente porque não autorizei nada e se pegaram material genético meu, foi através de furto....

Inclusive, agora eu entendi a razão daquelas coisas que queriam que eu comesse e de outras que enviaram para a minha casa... Isso ainda ocorre no interior. Um vizinho, ou parente, faz um bolo e dá uma parte para outro vizinho, ou parente, etc. Primeiro aquele monte de carne de porco, depois as outras coisas... Certamente, da carne de porco eu desconfiei na hora, mas experimentei as outras coisas... Essas coisas poderiam ter sido preparadas... Não só visando esse tal exame DNA, mas principalmente para afastar o Espírito de Deus...

Fora as experiências e a clonagem, nada me preocupa. E deveriam ter aprendido, pois já receberam uma grande lição sobre isso, que os seres humanos não se dividem por raça, cor, ideologia, religião, etc... E que as tentativas de fazer/usar esse tipo de classificação é típica do lado sombrio e sempre acaba em coisas como III Reich e raça ariana. Uns herdam o mundo, enquanto outros, que não se encaixam na classificação, devem ser exterminados...

Todos os Homens são iguais perante Deus e serão julgados de acordo com a consciência, os atos que praticaram e os caminhos que seguiram... Deus deu o livre-arbítrio para o homem escolher, não marcou ninguém com DNA, dizendo estes serão salvos e aqueles destinam-se à perdição....