Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/08/2008

O mal que domina as sociedades secretas
O diabo é um homem com um plano. O mal verdadeiro é um conluio de homens. Um conluio que trabalha escondido contra o interesse público, contra a vontade da maioria da população e contra pessoas que conseguem vê-los agindo, que consegue ver o que eles fazem na calada da noite.

Nas sociedades atuais o mal tem várias faces. Uma delas é a criminalidade organizada comum. Outra são as sociedades secretas. E o mal dobra a sua força quando consegue unir as sociedades secretas com a criminalidade comum.

Mas por que estou falando isso... Estou falando isso porque as instituições públicas, todas elas, foram infiltradas e são controladas por gente que tem ligação com sociedade secreta. Infiltraram as instituições públicas para fazê-las trabalhar em benefício de seus membros. Agem na surdina e dão aparência de legalidade aos crimes que cometem dentro da administração pública e contra a população.

Dentre as instituições públicas dominadas pelas sociedades secretas, certamente não poderia faltar, está a OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil. A OAB é uma corporação de ofício, similar àquelas da Idade Média, que visa dar poder para a sociedade secreta que a controla e manipula. É só cruzar dados para ver a extensão da infiltração... Agindo na surdina e infiltrando sua vontade nas normas jurídicas, estas sociedades orientam o Estado e a Administração Pública para seus interesses.

Isto explica a regra da OAB que tenta dominar e controlar a profissão de advogado, impedindo o livre exercício da profissão. Não é um conselho fiscalizador da profissão como o CREA, etc. Se fosse, fiscalizaria os escritórios de advocacia. Se fosse, haveria ética na ação dos advogados. Hoje, falar em ética para advogado é contar piada. A maioria dos advogados agem, não para que a justiça seja feita, mas sim para impedir que a justiça se concretize.

Tornar escritórios de advocacia invioláveis é criar centenas de milhares de bunkers para a criminalidade organizada fazer sua negociata, para as sociedades secretas se reunirem e planejarem os ataques e os golpes contra a coisa pública. A meta das sociedades secretas é dominar sem ser percebida, usam grilhões invisíveis e tentam influenciar/controlar todos aqueles que tem/assumem algum poder e não pertencem à zumbi que manipulam.

Eu sempre tive sérios problemas com sociedades secretas, pois sempre revelei o mal que eles são. Lembro-me de 2003 quando fui impedido por um membro de sociedade secreta, Diretor da Universidade do Estado do Amazonas, em Tabatinga, de usar a biblioteca pública da Universidade. Lembro-me de um venerável que era dono do cartório de registros públicos de Tabatinga que vendia registro de nascimento e outros documentos públicos para os estrangeiros virarem brasileiros... E lembro de um monte de outras coisas...

A limpeza do Estado passa, obrigatoriamente, pela identificação dessas sociedades secretas e de seus membros, principalmente daqueles que exercem cargos públicos. A Inglaterra fez isso, pois a corrupção dentro do Estado inglês era disseminada por essa gente.

E Hitler também abominável as sociedades secretas, perseguindo seus membros como fez com os judeus, etc. Eu desconheço o motivo de Hitler para perseguir essas sociedades, mas vou pesquisar esse tema mais detalhadamente...

Enfim, eu tinha parado de falar das sociedades secretas, mas vou retomar esse tema, pois enquanto a maioria da população pensa que as coisas ocorrem por mera coincidência, obra do acaso, existe um propósito diabólico, alimentado e concretizado, contra os interesses sociais pelas sociedades secretas. Sem contar a história que diz que essas sociedades secretas mataram grandes líderes da humanidade: Kennedy, Gandhi, Luther King, Arafat, etc... Também tentaram matar o Fidel, mas ele conseguiu sobreviver...

Quem não faz parte de sociedade secreta tem que ficar de olho bem aberto. E quem faz parte vai tentar desacreditar tudo isso para que eles continuem reinando. Um reinado que chegará ao fim pelo fio da espada.