Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

05/08/2008

E a OAB
Abriu de novo o Exame da OAB no Paraná. Lendo o edital para fazer a inscrição, observo que devo comprovar a minha residência com o título eleitoral. Como transferi meu título eleitoral para São Paulo, enquanto estudava lá, parece-me que vou ter que arranjar encrenca, mais uma vez, com a Ordem, ou será que pelo fato de ter feito faculdade em São Paulo não vou poder fazer o Exame da OAB no Paraná, local onde é a minha casa e a casa da minha família ?

Tem outras coisas que tenho que falar sobre a OAB, mas vou fazer isto depois que indeferirem a minha inscrição... Aí eu digo tudo de uma vez !!!

Sabia que não tem defensoria pública no Paraná ?