Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/05/2008

A motivação nos ataques do PCC
Com a descoberta da relação dos tucanos com o PCC, descobriu-se também que alguns ataques, por exemplo, o ataque de Suzano, foi motivado por negócio entre o bando tucano com a facção do PCC. O bando de tucanos não cumpriu o avençado, ou seja, libertou o enteado do Marcola, e a facção respondeu com bala.

Será que os demais ataques do PCC também foram motivados por negócios desse tipo ? Esta questão tem que ser investigada...

Portanto, os ataques do PCC contra delegacias era resultado de negócios de gente do Governo Tucano com a facção. Como os amigos do Serra não cumpriram o acordo que fizeram com os bandidos, os ataques aconteceram.

E todo mundo pensava que os bandidos eram loucos varridos que estavam atacando a polícia gratuitamente. Mal sabíamos que os ataques do PCC era acerto de contas entre os bandidos da facção e os bando do Governo Serra.