Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/03/2008

Sociedades secretas, crime organizado e Estado
Alguns anos atrás eu estava investigando a relação entre sociedades secretas, crime organizado e Estado. Parei a pesquisa por algum tempo, porém, foi só chegar nesta pequena cidade do Paraná, para ver a infiltração de sociedade secreta nos poderes do Estado. Todos os órgãos estão alinhados e são manipulados em benefício de uma pequena minoria que age dissimuladamente e pelas costas da grande maioria. Atuam ilicitamente, fraudam licitação e compras públicas, bloqueiam investigação, etc... O Estado fica concentrado nas mãos de uma minoria ligada diretamente à sociedade secreta.

Alguns meses atrás li sobre uma quadrilha chamada de "a loja". Uma quadrilha que foi desbaratada pela polícia. Porém, acho que esta tal de "a loja" estava abrindo concorrência com a verdadeira loja. Por isso, eles agiram rápido para derrubar a concorrência e fritaram a outra família mafiosa.

Precisamos fazer um rastreamento completo em todos os poderes do Estado e descobrir quem são as pessoas, que integram sociedades secretas e que são servidores e autoridades públicas. Eles alinham os interesses privados, seus interesses particulares, dentro da administração pública e desviam tudo em benefício próprio. Isto porque se o ladrão é da sociedade secreta, a polícia é da sociedade secreta, o promotor é da sociedade secreta e o juiz também é, quem irá investigar os crimes e pegar o ladrão ? Quem irá denunciar o ladrão ? Quem irá proferir a sentença ? Enfim, a punição é garantida e tudo se transforma em um negócio de família.

É preciso cruzar a identidade dos corruptos e dos ladrões de colarinho branco com as organizações que eles frequentam e pertencem. Muitas coisas começam na sociedade secreta... Inclusive, eu acho que a maior rede de crime organizado que existe no Brasil são as sociedades secretas que estão infiltradas dentro do Estado, dentro da mídia, dentro das ONGs, dentro das empresas, etc. A mesma sociedade secreta, certamente.

Eu não só vejo isto claramente como sou vítimas dessas sociedades secretas. Atuam dissimuladamente e se reunem em lojas para armarem suas conspirações e sabotar os planos daqueles que não fazem parte de suas sociedades e atacam membros de suas gangues. Estão por todas as partes e disseminam o mal em todos os níveis sociais. Eles são parte dos grupos dominantes e manejam uma grande parcela da dominação, da opressão, da exclusão e da exploração.

No Estado do Amazonas fui impedido por um membro dessa máfia desgraçada de usar a biblioteca da UEA (Universidade do Estado do Amazonas). Reclamei e contestei a decisão, porem, as outras autoridades da Universidade, que também integravam a máfia secreta, mantiveram a ilegalidade. Dizem que são pessoas de bem. Dizem que são pessoas solidárias, etc... Dizem que possuem projetos sociais, etc. Dizem, mas para cada um real que distribuem, desviam dez.

A maioria dessas sociedades secretas são formadas por hipócritas e gente que atua em benefício próprio. Gente que se esconde atrás de cargos e usam máscara de pessoas de bem para roubar os ingênuos e as pessoas simples. Usam o chamado bloqueio criativo para atacar aqueles que denunciam seus crimes e mostram suas verdadeiras caras, cara do mal, da dominação, da opressão, da exclusão e da exploração. Usam máscaras, todos eles usam máscaras, para esconder estas caras. Eles se escondem embaixo das máscaras. Por isso, pertencem a sociedades secretas.

O mal está nestas sociedades secretas. Está dissimulado. É um lobo usando pele de cordeiro.

Os meus projetos em São Paulo foram sabotados por gente dessas sociedades. Mais bloqueio criativo. A maioria dos tucanos fazem parte dessa máfia desgraçada. Não só os tucanos, mas grande parte dos professores da USP e de servidores da administração pública, principalmente os altos cargos estão colados nas redes dessas sociedades secretas. Perguntem para o FHC a que máfia ele pertence ?

Por isso, até hoje, a OSCIP da ONG que eu criei não saiu. Bloqueio criativo da sociedade secreta. Estão infiltrados no Ministério da Justiça. Por isso, os projetos não avançaram na USP. Bloqueio criativo da sociedade secreta. Não importa se são projetos sociais de grande relevância pública. Eles bloqueiam tudo aquilo que não é feito por gente da máfia deles. O dinheiro público é controlado por estes mafiosos desgraçados.

Fiquei abismado quando descobri, recentemente, que estão modificando os dados das minhas declarações de imposto de renda na receita federal. Correções que foram feitas, etc foram apagadas. O endereço que foi corrigido dezenas de vezes não foi validados e ainda existe um monte de multas que tenho que pagar. Certamente, estamos diante de mais um bloqueio criativo que está sendo realizado por auditores e analistas da receita federal pertencentes a sociedade secretas mafiosas. Eles tema cessos aos dados e modificam tudo aquilo que quiserem...

Logo, não pagarei nada. No ano que vem vou entrar com as respectivas ações mostrando o que eles estão fazendo por baixo do pano. Certamente, vou pedir indenização por tudo... Se achavam que eu não perceberia, quebraram a cara...

Hoje fui no cartório de Ibaiti autenticar um documento. O indivíduo tirou as cópias para autenticar e tirou uma cópia para ele. Porém, como eu estava de olho, na hora percebi que ele pretendia ficar com uma cópia dos dados. Pedi a folha extra e o energúmeno retrucou que era cópia de outro documento. Insisti no pedido, aí então, ele trouxe a folha que, conforme eu tinha percebido, era uma cópia dos documentos que eu estava autenticando.... Resumindo, outro zumbi de sociedade secreta querendo cópias das minhas coisas para fazer as armações e as conspirações na loja que frequentam.

O que temos que fazer ? Temos que fazer aquilo que foi feito na Inglaterra: quem pertence a sociedade secreta tem que declarar expressamente e publicamente. Além disso, devem ser afastado, imediatamente, dos casos que envolvem outros membros das sociedades a que pertencem.

Sociedade secreta, crime organizado, grupos dominantes, etc possuem uma identidade comum. Todos integram uma mesma família, uma máfia, que oprime, exclui e explora a maioria da população, as pessoas simples e que não possuem conhecimento do que eles fazem e de como eles agem. Basta eu olhar para as ações para perceber o padrão que tentam esconder, camuflar e encobrir.

Eu vi estas sociedades secretas por todos os lados que andei. E em todos os lugares, a grande maioria dessas pessoas, tinham negócio ilícitos, oprimiam, excluiam e exploravam a maioria da população. Sempre usando o mesmo método de infiltração e dominação dissimulada da administração pública, fazendo-a trabalhar em benefício da sociedade secreta e de seus membros. Inclusive, dizem os antigos, que membros de certas sociedades secretas tinham parte com o diabo, pois ficavam ricos logo. O que eles não sabiam é que eles estavam/estam roubando o Estado, a coisa pública. Por isso, ficam ricos logo.

Enfim, eu estou atingindo o meu nivel máximo de tolerância... Eu não conheço toda a cambada que integram essas sociedades secretas, mas conheço as principais lideranças, os locais onde se reúnem, etc . Logo, advinhem que é que vai responder pelos pecados dos demais ??? Portanto, se liguem, seus desgraçados...