Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/03/2008

Pequenas notas sobre o STF e as células-tronco
--> A decisão do STF sobre as células-tronco pode indicar uma tendência, mas não é determinante. Se a decisão for a favor dos ateus, ou seja, se autorizar o extermínio de embriões pelos cientistas, o que temos que fazer, logo após esta decisão, é modificar a lei, proibindo expressamente o uso de embriões humanos, de vidas humanas, como cobaias da ciência... Portanto, o STF deve prestar bem atenção no que está fazendo, pois a sociedade pode passar em cima deles como um rolo compressor. O poder pertence à maioria. O poder pertence à coletividade...

--> Vivemos em um país com uma ampla maioria de pessoas religiosas. Uma maioria de cristãos ou de pessoas que acreditam em Deus. Logo, neste país, uma minoria de cientistas ateus não podem derrogar a vontade da maioria e impôr para todos as suas concepções que banalizam a vida e a dignidade humana. É isto que estão tentando fazer: uma minoria de cientistas ateus tentando impôr sobre a grande maioria de cidadãos as suas crenças falaciosas na ciência pura, no vazio do ser, no nada humano.

--> Mas o IBOPE disse que a maioria apoiava as pesquisas... O IBOPE fez uma pesquisa tendenciosa e mentirosa. Uma pesquisa que não explicava para as pessoas que a pesquisa usaria embriões fecundados, ou seja, que usaria vida humana. O IBOPE usou o velho truque de não explicar nada e só falar dos benefícios da pesquisa. O IBOPE fez a propaganda que vendia a carne, mas não disse que a carne vendida era humana, ou seja, as pessoas responderam à pesquisa, se é que houve uma pesquisa, sem ter esclarecimento e orientação da matéria-prima usada na pesquisa.

--> A idéia de Estado Laico, que ouvimos por todos os lados, todos os dias, é outra grande mentira. Não vivemos em um Estado Laico. Vivemos em um Estado que diz ser Laico quando o tema é religioso, porém, quando a questão envolvida é um dogma do ateísmo, a coisa passa batido. Por exemplo, nas escolas e faculdades estudamos as teorias ateístas que explicam o Universo e a Vida, porém não estudamos as teorias religiosas. Se o Estado fosse Laico, nós estudaríamos todas as teorias e cada pessoa, cada cidadão, cada consciência, escolheria aquela que melhor lhe parecesse, sem nenhum tipo de imposição. Hoje, estão nos empurrando, goela a baixo, as teorias ateístas como se fossem verdades absolutas, quando são apenas teorias....

--> A questão não é paralisar e interromper os estudos científicos. A questão é desenvolver estudos que não impliquem o extermínio de seres humanos. Sejam seres adultos, sejam seres humanos em fase embrionária. Os estudos que usam a vida humana como matéria-prima de laboratório tem um preço alto demais. Outros caminhos existem e devem ser utilizados... Para estudar a rejeição de órgãos os nazistas cortavam o braço de uma criança e colavam em outra. Depois do fim dos nazistas, esses estudos continuaram sendo desenvolvidos, porém, de outras formas... Sem ter que cortar braços de crianças... Portanto, os cientistas devem encontrar outros meios para suas pesquisas... Se não sabem como, se virem nos trinta... Minhoca não tem pernas e anda, cambada !!!

--> Além disso, a mídia dominante está fechada com os ateus e com suas teorias que banalizam a vida e a dignidade humana. Basta ver os telejornais e as notícias que veiculam. Há um complô, uma conspiração do mal contra a vida e contra a dignidade humana. Outra coisa forma de combater esse ateísmo velado é mostrando a cara daquele que estão financiando as campanhas. Mostrar a cara deles em todas as partes e lugares e ao lado escrever, em letras garrafais: ATEU. Certamente, tem muito ateu que diz que tem religião, que é cristão, etc... Porém, só faz isto para não queimar seu filme com a opinião pública. Inclusive eu me lembro de um certo candidato, décadas atrás, que se declarou ateu publicamente. Fez isto na véspera da eleição. O que aconteceu com ele ? Perdeu feio....

--> Resumindo, os políticos que defendem as células-tronco e a descriminalização do aborto precisam ser apontados como ateus e se eles disserem que tem religião devem ser qualificados de hipócritas e falsos profetas. São religiosos na teoria, mas ateus na prática. Se eles tivessem religião defenderiam e protegeriam o pilar essencial que é a vida e a dignidade humana, assim como a consciência dos indivíduos. Se banalizam a vida e a dignidade humana estão em contradição com o fundamento. A coletividade, que possui religião e respeita a vida, precisa ser alertada e orientada daquilo que está sendo feito e do discurso mentiroso que encobre o esqueleto do mal. A maioria dos cidadãos tem religião, respeita a vida e a dignidade humana.

--> É válido assinalar ainda que a banalizam da vida e da dignidade humana é um bumerangue que está sendo lançado. É uma forma de inibir o avanço dos direitos humanos. Mais especificamente do principal direito que é o direito a vida. Quem banaliza a vida em sua essência, em seu ponto mais fraco e vulnerável, pode estar criando um mostro que irá devorá-lo mais tarde. Se a vida do embrião indefeso não vale nada e pode ser utilizada como matéria-prima de laboratório, a vida de quem faz isto também não vale nada. E eles também podem servir de cobaias para experimentos biológicos de laboratório, ou seja, quando algum doido resolver testar armas biológicas em algum grupo humano, estes cidadãos, para os quais a vida do embrião não vale nada, são os mais indicados para serem utilizados como cobaias. Aquilo que se faz com um, pode se fazer com o outro. Se o embrião não reclama, por que eles vão reclamar ? Se o embrião, com sua vida, está sendo obrigado a servir à ciência, eles também, com suas vidas, devem ser obrigados a servir à ciência... Direitos Humanos ? Se não tem para o embrião, por que teria para os outros ?

Que se aplique o mesmo peso e a mesma medida... Isto é justiça...