Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2008

Finalmente livre
Enfim, estou livre da pressão dos picaretas da USP que trabalhavam para prejudicar o meu trabalho, os meus estudos e encobrir as minhas idéias. Agora não possuo mais nenhuma ligação com estes elementos e com esta gente. E a única coisa que resta são as lembranças das ilegalidades e das injustiças e o meu forte desejo de vingança, desejo de retribuir o mal que me fizeram... Certamente, mais cedo ou mais tarde, a justiça será feita e a face do mal será revelada.

Portanto, agora posso continuar desenvolvendo, sem nenhum empecilho, a minha Teoria e as minhas idéias. Continuarei desenvolvendo os meus estudos como sempre fiz. Além disso, já comecei a escrever toda a história, tudo o que vivi, vi e ouvi, no tempo em que estive na USP. Vou contar tudo detalhadamente, inclusive, dando nomes aos bois... Também vou publicar alguns papéis, tipo "Carta do Pinotti"...

Isto deve ser feito para que todos saibam o que fazem por baixo dos panos e na calada da noite. A verdade deve ser dita e contada, tem que ser revelada, pois a verdade liberta...

Certamente, já estou procurando uma Universidade Estrangeira para me estabelecer e construir um grupo de pesquisa para estudar a consciência, a liberdade, os Direitos Humanos, a Democratização do Conhecimento, a Democracia Direta, a Descriminalização das Drogas, etc... Enfim, para pôr em prática tudo aquilo que consigo imaginar...