Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/02/2008

Fumaça alucinógena
Estão jogando fumaça alucinógena no meu quarto. Pela segunda noite não consegui dormir direito, por causa de uma fumaça de cheiro forte entrando no quarto por algum buraco. Um cheiro mais forte do que incenso e pior do que maconha.

Para sentir cheiro de maconha na USP é só abrir a porta do apto ou ir até a praça do relógio. Porém, dentro do quarto a gente sempre estava protegido. Agora, os desgraçado estão jogando a merda no meu quarto. E pior, a noite quando eu estou dormindo...

Eu defendo a descriminalização das drogas, porém, eu nunca fui e não sou usuário de nenhuma droga, de nenhum tipo de droga. Quem quer usar, que use. Porém, bem longe de mim. E de preferência em local fechado...

O que será que os elementos pretendem com esta fumaça alucinógena que estão jogando no meu quarto ? Induzir o meu comportamento e depois dizer: "a lá, não disse que ele era drogado...". Ou será que querem afetar-me psicologicamente ? Ou querem taxar-me de drogado para tentar desacreditar o que eu escrevo, como diz o Gabeira: "É como aquela música do Cazuza: ‘Te chamam de ladrão, veado e maconheiro para roubar mais dinheiro".

E os danos dessa fumaça alucinógena são físicos. Não consegui dormir. Estou com o olho pesado e dor de cabeça. Na hora que você começa a sentir o cheiro, fica zonzo na hora. Inegavelmente, é um ataque físico, um atentado dissimulado... uma forma dissimulada de envenenar a pessoa. Um pouquinho hoje, um pouquinho amanhã, e vai matando ou enlouquecendo aos poucos...

Eu já encaminhei um email para a USP informando que isto está ocorrendo. A Coseas já foi informada. As assistentes sociais já foram informadas e não fizeram nada. O que me leva a acreditar em cumplicidade na ação. Essa gente sempre sabotou os meus estudos, desde o primeiro ano que entrei nesta Universidade. Sempre tentaram me apunhalar pelas costas e prejudicar-me. Inclusive, eu poderia citar os nomes de algumas pessoas...

Quando a fumaça começar a entrar hoje de novo, vou chamar os guardas para verem e encontrarem o buraco pelo qual a coisa está saindo. Eu suspeito que seja do apto de cima do meu. Eles furaram todo o apto, inclusive começou a cair água aqui onde estou. A sair água pelo cano de energia elétrica. E, para aproveitar um desse buracos para passar a fumaça alucinógena, não custa nada...

Porém, ela só sai no meu quarto especificamente. Não entra pela janela, pois eu levantei e abri a janela para ver se era algum maconheiro fumando, mas não era. E não tinha nenhum cheiro do lado de fora... Fui na sala do apto e lá também não tinha nada. Logo, a fumaça está sendo canalizada por algum buraco que sai direto meu quarto...