Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/12/2007

A verdade e aquilo que está escrito
Tem gente que acha que eu entrei na Universidade para estudar, pegar um diploma e virar empregado dos grupos dominantes. Somente gente estúpida pensa isto.

Eu entrei na Universidade para estudar, adquirir informações e conhecimentos, para destruir os grupos dominantes, revelando todos os mecanismos dissimulados de dominação e controle,. Entrei para conhecer os truques dos poderosos e, em seguida, tirá-los do poder, banir definitivamente do poder esta minoria autoritária que escraviza a coletividade.

O poder pertece à maioria, à coletividade. Os legítimos donos do poder reclamam o trono, pois todo poder emana e pertence ao povo.

Isto poderá ser feito pacificamente ou violentamente. Podemos tirar os grupos dominantes apenas derrubando o Rei ou podemos fazê-lo como fizeram os bolcheviques, exterminando o Czar e toda alinha sucessória autoritária que quer o trono. A escravidão dissimulada dos grupos dominantes não passará da nossa geração...

Esta é a verdade... E isto está escrito... E será cumprido...