A existência do Senado é irrelevante para a Democracia e para a República. É um gasto desnecessário e perdido. Não só isto, estamos vendo que o Senado trabalha diretamente contra o Povo, contra a coletividade, contra os Estados e contra o interesse público. Por que manter um órgão desse funcionando ?
Temos que ter coragem e reagir. Temos que jogar as coisas desnecessárias fora, nos livrar das coisas velhas dos séculos passados. E a reação é acabar definitivamente com as coisas que nos prejudicam, nos oprimem, nos exploram e nos excluem. O Senado faz tudo isto. É um órgão desgraçado.
A existência do Senado afeta diretamente a Democracia e a República, não para melhor, mas para pior. Trava o processo legislativo, burocratiza a produção de leis, enfim, prejudica toda a sociedade. Além disso, a Câmara dos Deputados faz todo o trabalho legislativo sem nenhum problema. Não há necessidade nenhuma de Senado !!! Repito: não há nenhuma necessidade de existência do Senado.
Olhem para os últimos meses: todas as desgraças e vergonha pela qual passamos vieram do Senado. Este órgão corrupto e irrelevante põe a Democracia em perigo e sufoca o interesse público.
