Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/12/2007

Sarkozy e Aécio
Você acha que eles estão competindo no pega modelo ? Recém separados, pegando modelo... Será ?!?

Dizem que o bom das modelos, para os políticos, é que elas não tem muita coisa na cabeça, assim você não enfrenta problemas como: Nicéa Pitta, Mônica Velloso, etc... Contudo, eu acho que quando a história envolve poder e dinheiro, toda mulher é uma cobra em potencial, principalmente aquelas nascidas no ocidente após a década de 80.

Como diz os antigos, não se faz mais mulher como antigamente... Por isso, eu penso que uma boa saída, para quem quer casar, é converter ao Islamismo e ir buscar uma esposa no Irã ... sem contar a vantagem de se poder montar um harem. Por que ter só uma, se você pode ter um monte ?

Certamente, a conversão ao Islamismo também tem outros lados, por exemplo, um paraíso cheio de virgens para quem pratica certos atos... O que eu faria com tanta virgem ?!?