Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/12/2007

O Bin Laden de novo ?
Que tecnologia será que eles utilizam para reproduzir a voz do Bin Laden ? Será que é uma tecnologia nova ? Só falta chamarem o Badan Palhares para fazer o teste de autenticidade da voz.. O que eu realmente penso de tudo isto ? Eu penso o seguinte: é uma conspiração Sith para centralizar poder nas Democracias e nas mãos de governantes que são Lord Sith.

O terrorismo, judô, Kung Fu, Karatê, etc... é tudo meio de luta, forma de luta. Se realmente quisessem acabar com o terrorismo atacariam as causas do terrorismo. Nenhuma forma de luta ou meio de luta sobrevive sem uma causa que o alimenta.

Contudo, como o terrorismo integra uma conspiração Sith, não há interesse em dissolvê-lo, mas sim em mantê-lo como uma ameaça constante sobre a população. Um truque eficiente que centraliza poderes nas mãos dos governantes "supostamente" ameaçados pelo terrorismo.

Portanto, na minha visão o terrorismo é uma construção dos governos. Então os atentados não são reais ? É lógico que são, mas a maioria dos atentados não são praticados pelos "supostos" terroristas, mas sim por agentes do Estado ou por grupos de mercenários contratos por agentes do Estado. Eles praticam os atentados e depois culpam os grupos que eles mesmos denominaram de terroristas.

Lembre-se que os tais homens-bomba explodem junto com a bomba. E com isso as provas se perdem. Mas e se não havia nenhum homem-bomba, mas tão somente a bomba colocada na mochila de alguém... E se quem assumiu a tal autoria do atentado, em nome do "suposto" grupo terrorista, não faz parte de tal grupo, mas tão-somente assumiu a autoria para culpar o grupo, etc... Percebam que há uma teia de mentiras e ameaças envolvendo toda a questão e qo resultado efetivo e visível de tudo isto é mais poder ao governantes que perseguem os tais terroristas...

É inegável... há uma conspiração Sith em curso e o terrorismo é uma construção de Lords Sith que estão espalhados por aí. Lords Sith que estão exterminando líderes democráticos para se manterem e se perpetuarem no poder.