Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

31/12/2007

A estupidez da mídia hegemônica
Esse negócio de doação de vestido da miss para a Igreja é coisa do Aécio, não é ? É surpreendente a estupidez desses jornais !!! Qual é a relevância dessa doação ? Tem gente que doa muito mais do que um vestido e não aparece tanto... Certamente, há outros interesses navegando por trás, ou embaixo, desse vestido.

Deveriam usar o jornal para falar de coisa relevante, de coisas de interesse público, coisas que fazem diferença. Contudo, falta inteligência na mídia hegemônica. Eles estão tão preocupados em passar informações e dados irrelevantes que acabam se lambuzando. São uns idiotas.

Por falar em vestido, você lembra que a esposa de um certo tucano recebeu de presente não sei quantos vestidos de não sei quantos mil reais... Que fim levou aquela história ? Vou dar uma pesquisada para ver onde foi parar os vestidos da Senhora Alckmin.