Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/09/2007

Mensagem da censura para o Leonildo....


Leonildo,

Frases como este
"Como resposta para esses grupos e para essas ações eu tenho a
revolução, a violência e a guerra. Se os projetos não passarem,
certamente, eu vou construir um grupo armado violento e terrorista
para atacar, um a um, cada membro dos grupos dominantes, e cada
autoridade pública que se levantou contra os interesses coletivos será
derrubada a tiro."
me assustem.

Como administrador do sistema Stoa sou responsável pelo uso dos recursos da
USP. Já pedi os opiniões dos meus administradores colegas na nossa lista de
email. Vou ver o que eles acham, mas acho que vou promover uma discussão
pública acerca da sua permanência no sistema Stoa. Talvez estou enganado, e
a maioira entende liberdade acadêmica de uma forma completamente diferente
do que eu. Vamos ver.

Grande abraço,

Ewout ter Haar

----------------------------------

Resposta do Leonildo:

Prezado Professor:

Solicito que me seja enviado por escrito a decisão que bloqueou o meu acesso ao STOA. Assim como a sua qualificação dentro desta Universidade, regime de trabalho, etc... Necessito dessas informações para recorrer contra a decisão e solicitar ao Governo Brasileiro a regulamentação da presença de estrangeiros dentro das Universidades Públicas brasileiras...

A censura é proibida no Brasil e a censura de um estrangeiro sobre o Brasileiro nato pode ser enquadrada como crime. Inclusive vou tornar esse fato público e perguntar aos leitores do meu site e blog o que eles pensam disso.

Os estrangeiros também estão sujeitas às leis brasileiras e respondem pelos crimes que praticam em território brasileiro.

Atenciosamente,

Leonildo Correa
Aluno da Universidade de São Paulo
N.USP 2244545
-------------------------------------
Não se esqueça de respaldar suas ações pelo Regimento da USP... Aproveita e pede a abertura de processo administrativo contra o Leonildo, assim como a sua expulsão da USP, Professor Estrangeiro !!!

Ultimamente, até os estrangeiros estão mandando no Brasil e nos Brasileiros. Não só mandando, mas censurando os textos e as ações de brasileiros natos. Meu Deus, a que nível chegamos, ou seja, chegamos ao fundo do poço, abrimos uma portinhola e descemos mais um pouco !!!