Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/09/2006

Assista o vídeo que comprova a presença de políticos federais e estaduais no ninho dos sanguessugas
Jornal Olhar Direto - Cuiabá - Mato Grosso

Da Redação, 16/09/2006 - 19:54h

A gravação em DVD consta do material que seria entregue pelo tio do empresário Luiz Antonio Trevisan Vedoin, Paulo Dalcol Trevisan, ao advogado Gedimar Pereira Passos e ao empreiteiro Valdebran Padilha, em São Paulo. Um dos mentores da "máfia das ambulâncias", Luiz Antonio receberia R$ 1,8 milhão pelo repasse das "provas", segundo a Polícia Federal.

De Mato Grosso, os deputados federais Pedro Henry (PP), Lino Rossi (PP/ ex-PSDB) e Ricarte de Freitas (PTB) -- já processados pelo Conselho de Ética da Câmara -- são os que mais aparecem nos 23 minutos da filmagem, além do ex-prefeito cuiabano, Roberto França (PPS), e do então governador Dante de Oliveira (PSDB) e vice-governador Rogério Salles (PSDB).


Para assistir o vídeo clique no link ao lado: reportagem.wmv (24.71Mb)