Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/03/2006

A CPI dos Bingos quer destruir o Brasil

A CPI dos Bingos é uma palhaçada perigosa que tem deve ser contida rapidamente, antes que destrua o desenvolvimento alcançado pelo Brasil nos últimos anos. Os parlamentares dessa CPI não tem por finalidade esclarecer fatos e apurar responsabilidades, mas sim atingir o governo, atacar gente que trabalha com seriedade pela Nação e prejudicar o Brasil como todo, principalmente o povo. É uma CPI cuja verdadeira finalidade é a retomada do poder e a destruição do governo Lula. Vejam que essa CPI, criada para investigar bingos, só investiga o Ministro da Fazenda. É CPI dos Bingos ou é CPI do Palocci ? Inclusive devemos ficar atentos com os dados apresentados/divulgados nesta Comissão, pois podem criar fatos, montar armadilhas e gerar informações falsas e caluniosas com uma finalidade única: derrubar o ministro e destruir o governo do povo. Por isso, nós do povo, temos que tomar medida para acabar com essa palhaçada e calar esses parlamentares que trabalham com afinco contra o Brasil e contra os interesses do povo brasileiro.

Uma das formas de conter esses parlamentares é começarmos a investigar detalhadamente a vida de cada um deles, assim como suas ligações, falcatruas, picaretagens, etc e, posteriormente, publicar todos os fatos encontrados. O governo não pode fazer isso, mas o povo pode. Em outras palavras temos que destruir a CPI dos Bingos antes que ela destrua o Brasil.


Leonildo Correa - http://www.leonildoc.com.br